quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Equipa Técnica liderada por Tulipa


Tulipa, ainda por confirmar como sucessor de Lito Vidigal no comando técnico do Portimonense, poderá fazer-se acompanhar dos seguintes elementos:

Manuel Pinho - Treinador-Adjunto
Tozé - Treinador de Guarda-Redes (um regresso ao Portimonense)
Prof. Rui Almeida - Preparador Físico

5 comentários:

Leonel disse...

Voçes lembram-se de quando esta equipa técnica foi apresentada aos sócios,vinham mal vestidos,e conserteza mal cheirosos,além de mal nutridos,agora com a proposta de esse clubezeco,que tem à sua frente,gente com muitos processos disciplinares,e gente que mata pessôas à queima roupa,é de esperar tudo.
Eu acho que devemos sim ter pena deste pseudo técnico porque necessita de uns euros mais a fim de melhorar a sua imagem de falhado
e mal vestido.
Amilcar em frente,MARCHAR,MARCHAR.

augusto leonel
sócio nº347

Anónimo disse...

Tulipa não é treinador do Portimonense isso é uma GARANTIA..E..E o nosso PORTIMONENSE já tem treinador isso garanto-vos....vai surpreender muiiiita gente, uma coisa é certa é um jovem GRANDE TREINADOR vai dar "cartas" no futebol português e mundial e acima de tudo é um GRANDE HOMEM!

Anónimo disse...

Que NUNCA na vida seja o Tulipa o treinador do Portimonense!

Os PORTIMONENSES MERECEM BEM MELHOR QUE O TULIPA... ELE É NULO COMO TREINADOR

Anónimo disse...

FESTEJEI COM CHAMAPANHE A DESCIDA DO TROFENSE. UMA PESSOA COMO TULIPA, SEM ESCRUPULOS, MERECE É FICAR NO ESQUECIMENTO. UMA VERGONHA COMO PESSOA. UMA VERGONHA COMO PROFISSIONAL. ARMOU-SE EM ESPERTO E A TORNEIRA FECHOU-SE. FORÇA LITOS, O Portimonense esta contigo.

Anónimo disse...

E quem fala assim não é gago!Força LITOS que sejas bem vindo a portimão.Tu MERECES! TODA A SORTE DO MUNDO.