sábado, 24 de outubro de 2009

JUNIORES: O Sabor da Vitória!







Portimonense 3-0 Real Sport Club


Tarde de sol no 2 Irmãos, Futebol alegre, público nas bancadas e os três golos marcados, serviram de receita para esta primeira vitória do Portimonense no Campeonato Nacional da 1ª Divisão Juniores "A".
Uma primeira metade marcada pelo dominio caseiro, dando frutos aos 25 minutos, por intermédio de Bruno Pacheco, que, num pontapé à meia volta, colocou a bola no fundo das redes forasteiras.
No entanto, uma sequência de quatro cantos levaria o perigo às redes alvinegras. Um remate de cabeça de um homem do Real e Carlos a conseguir subir ao ângulo e a desviar para mais um canto.
Ainda antes do tempo de descanso, Fábinho e Salvador desenharam uma jogada pela direita mas Tiago Fernandes à boca da baliza a permitir a defesa ao guarda-redes de Massamá.
Na etapa complementar, os visitantes foram mais pressionantes nos primeiros minutos, mas acabou por ser o Portimonense de novo a fazer levantar os adeptos das bancadas, desta feita por Fábinho, que marcou o segundo do jogo, e seu segundo pessoal nesta prova.
Puscas, acabado de entrar, e já com o Real balanceado no seu ataque, apareceu isolado fazendo o 3º golo do encontro, fixando o resultado final.

Força Juniores!
Força Portimonense!

3 comentários:

Bruno disse...

Uma vitória muito importante,ja se viu alguma evolução na qualidade de futebol apresentado em comparaçao com o jogo do Sporting,mas ainda há muito trabalho pela frente

Anónimo disse...

dois não tem patrocínio na camisola.. que fatelice.. parecem uns amadores

Anónimo disse...

Também já fui júnior do Portimonense e também já joguei no Nacional de Futebol. Sei que uma das grandes "faltas" que sentíamos era a ausência de publico.

Façam como eu, e vão todos apoiar os juniores do PSC! Eles são o nosso futuro, vamos tirar dividendos da formação!

FORÇA PSC