sábado, 10 de outubro de 2009

JUNIORES: Portimonense 0-3 Sporting





Alinhar ao centro
FOTOS: ARMINDO VICENTE


Os Juniores do Portimonense perderam pela primeira vez esta temporada no 2 Irmãos.
Depois de 3 empates caseiros, os comandados do Prof. José Augusto não conseguiram contrariar o maior poderio do Sporting.
O resultado começou a definir-se logo aos 2 minutos.
A partida nem sempre foi muito bem jogada e pese a natural superioridade do Sporting, a sua exibição também não foi muito conseguida, decepcionando os muitos adeptos presentes esta tarde no 2 Irmãos.
Embora tenha sido derrotado, o Portimonense demonstrou alguma melhoria comparativamente ao último embate com o Sp. Farense (1-1), embora não tenha tido os argumentos necessários para vencer este crónico candidato ao título.
O Portimonense continua assim nos últimos lugares, com apenas 3 pontos, fruto de 3 empates em 7 jogos realizados.
No próximo sábado, o Portimonense volta a ter uma deslocação muito complicada, ao terreno do Nacional da Madeira, que se encontra muito próximo dos primeiros lugares da tabela.

Força Juniores!
Força Portimonense!



Site Oficial do Sporting CP.
O Sporting regressou às vitórias no Nacional de Juniores, a derrotar, no Algarve, o Portimonense por 3-0, com golos de Alex Zahavi, Amido Baldé e Henrique Gomes.
O Sporting entrou praticamente a ganhar, quando Alexander Zahavi, aos 2 minutos, inaugurou o marcador num remate rasteiro de pé direito após combinação com Renato Santos num canto curto. Conseguido o mais complicado neste tipo de encontros, o Sporting geriu os ritmos e a posse de bola, criando várias oportunidades, com Amido Baldé (25 m), a duplicar a vantagem, finalizando novo passe de Renato Santos na direita, seguindo-se, até ao intervalo, três bolas nos ferros da baliza contrária, enviadas por Amido Baldé, Nuno Reis e José Lopes.
Após o descanso, a partida ficou marcada pela inexplicável expulsão, por vermelho directo, de Amido Baldé (50 m), num lance em que o internacional português apenas protegeu a bola de um adversário com o árbitro a entender ter sido uma agressão...
Com menos um jogador, e 40 minutos por jogar, o Sporting adoptou uma postura mais segura, atacando mais pela certa, o que não impediu de ter mais hipóteses de marcar, cabendo a Henrique Gomes (82 minutos) fechar a contagem, após ter sido isolado, com um passe nas costas da defesa contrária, por José Lopes.
Com mais estes três pontos, o Sporting continua na segunda posição e recebe, no próximo fim-de-semana, o Sp. Farense na Academia Sporting/Puma.



7ª JORNADA (Hoje)

CLASSIFICAÇÃO
CLICAR PARA AUMENTAR

9 comentários:

Anónimo disse...

TREINADOR RUA!!!!!UMA ANTIGA GLORIA DO NOSSO CLUBE PARA TREINADOR!!!!

Anónimo disse...

ACREDITEM NO VOSSO TRABALHO!
ESTÃO DENTRO DO VOSSO QUERER E DAS
POSSIBILIDADES A VALORIZAÇÃO COMO
EQUIPA.HÁ MUITO TRABALHO POR FAZER
E SEI QUE VAMOS CONSEGUIR ATINGIR
OS OBJECTIVOS.TEMOS VALOR PARA GANHAR A QUALQUER EQUIPA COMO JÁ O
DEMONSTRÁMOS.VENHA O NACIONAL!
FORÇA PORTIMONENSE ESTA EPOCA É ATÉ
Á MORTE COMO JÁ VIRAM.
TEMOS DE DEIXAR A PELE EM CAMPO!!!
FORÇA JUNIORES!
FORÇA PORTIMONENSE!
RUI MIGUEL
SOÇIO-720

Nuno Rocha disse...

Anónimo...é preciso ter lata (nem se identifica) para já vir pedir o despedimento do treinador... Um treinador que é obrigado a jogar com juvenis no plantel, que não tem assim tantas condições, no primeiro ano em que os juniores voltam á primeira divisão...e já pede a cabeça dele??
Sinceramente...

Anónimo disse...

Parabens...7 jogos...3 pontos...

Anónimo disse...

tipo quem velha gloria!!!!!!!!!!! a mais de 20 anos que nao temos velhas glorias

Anónimo disse...

este foi o treinador que pos a equipa na primeira divisão, é pena que a direcção nao se tenha preparado para um campeonato como este sem ovos no omeletes. e va la que fabinho voltou. nem o Mulai do lagoa conseguiram por a jogar ai uma vergonha
esse careca é um triste
força Misters eu conheço o v/ trabalho e obrigado pela epoca passada

Anónimo disse...

cheira-me a dipensado lol

Anónimo disse...

e que tal o Maradona para os juniores

Nadim Rocha disse...

Uma equipa à imagem do blog!!

Uma mer**!