quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lito Vidigal é apresentado quinta-feira

A União de Leiria, nona classificada da Liga Sagres, apresenta 5ª feira Lito Vidigal como sucessor de Manuel Fernandes no comando da equipa.
Fonte da SAD leiriense adiantou que a apresentação oficial será amanhã, às 12:30h, no Estádio Municipal, depois do treino matinal, que ainda será orientado pelo preparador-físico Carlos Martins.
O acordo entre a União de Leiria e Lito Vidigal, que hoje rescindiu unilateralmente o contrato que o ligava ao Portimonense, líder da Liga Vitalis, está conseguido. Segundo a mesma fonte, decorrem contactos entre a SAD e o clube algarvio.
Lito Vidigal sucede a Manuel Fernandes na União de Leiria, depois deste ter aceite uma proposta para orientar o Vitória de Setúbal no início desta semana, deixando em aberto o comando técnico dos leirienses.
Aos 40 anos, Lito Vidigal volta a orientar uma equipa da Liga principal, depois da passagem pelo Estrela da Amadora em 2008/2009. A União de Leiria é o sétimo clube no percurso do técnico, que já orientou também o GD. Ribeirão, Pontassolense, "O Elvas" e Portossantense.


Fonte: O Jogo Online

Sem comentários: