quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LITO VIDIGAL JÁ ORIENTOU TREINO EM LEIRIA



Após ter orientado o treino da manhã, Lito Vidigal foi apresentado ao final da tarde desta quinta-feira como novo técnico do União de Leiria. Desvalorizou a polémica rescisão com o Portimonense e diz estar perante desafio aliciante.
"É um desafio aliciante, juntando-se ao fato de poder voltar a trabalhar no Campeonato principal", vincou o técnico, que esteve com o Estrela da Amadora no escalão-maior do Futebol português.

Traçando a permanência como objectivo a alcançar, se possível com Futebol agradável, Lito Vidigal, que sucede a Manuel Fernandes no comando dos leirienses, aproveitou ainda para desvalorizar a polémica em torno da sua saída do Portimonense. "Falei sempre com o Presidente Fernando Rocha e fui bem claro, por isso não vejo qualquer polémica", afirmou, perante as notícias que apontam para a intenção de o clube algarvio pretender ser indemnizado.

Tiago Coelho, membro do Departamento Jurídico da SAD leiriense, revelou que Lito Vidigal invocou salários em atraso para rescindir o contrato que o ligava ao Portimonense, destacando que a rescisão foi por "justa causa objectiva."

A saída do clube algarvio acabou por causar um certo espanto e levou, inclusive, o Presidente Fernando Rocha a criticar a atitude da U. Leiria por não ter comunicado nada ao clube algarvio.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ta foder lito.

Anónimo disse...

vai mamar lito, espero que deixas de divisão

Anónimo disse...

Esse Litos está bem entregue,agora está no clube certo ele e o Bartolomeu são da mesma laia,ainda me vou fartar de rir para ver quem é mais artista.
Que falta de caracter!!!!
joca

Anónimo disse...

O dinheiro falou mais alto! Não foi de certeza para leiria por esta equipa estar na 1ª liga...pois quando o Setubal andava a segui-lo ele disse que ia cumprir o contrato. Foi se meter com muito boa gente...João Bartolomeu..um mafioso de todo o tamanho!

F.P.

Anónimo disse...

és triste lito .

Anónimo disse...

hades vir a portimao para o ano ...na primeira liga...

Anónimo disse...

Eu acho que era muito horronso um treinador pegar num clube da liga de honra e subi-lo á primeira liga do que pegar num de primeira liga que á partida já sabe que não vai ter hipoteses de quase nada é triste os interrenses falarem mais alto

Bruno disse...

Obrigado Lito pelo teu trabalho,enquanto treinador do Portimonense.
Nunca tinha ouvido falar e lido algo de ordenados em atraso desde que esta direcçao entrou no clube,curioso o Lito ter alegado na rescisao ordenados em atraso,gostaria de saber se sempre era verdade ou nao...mas nunca se vai saber

Raposo disse...

De Grande Treinador, e um bom Homem....... passou a ser, um vigarista interesseiro, sim os contratos são para se cumprirem e o POrtimonense deverá receber algum interesse económico.... só pode ........ "rescisão com justa causa objectiva" deveriam era ter vergonha e serem punidos este LEIRIA é MERDA, toda a gente sabe, que não têm sócios nem se sabe de onde aparece o dinheiro, toda a gente sabe, mas que eram uns mafiosos sem escrúpulos e vigaristas, essa não se sabia........

agora têm um treinador vigarista.. ficam bem servidos


que tristeza de postura sr. Vidigal, fez a equipa à sua medida e agora vai se meter com a equipa de outros... espero que desça, ou receba 1 mês e não receba mais, que o Leiria se afunde em dívidas e tudo o que de mal existe para um clube e um Treinador de Merda

Anónimo disse...

Arruaceiros! é isso que são!
Não respeitam nada nem ninguém!