terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lito Vidigal não sairá do Portimonense



Face às notícias que têm surgido na Imprensa e que dão Lito Vidigal como futuro técnico de várias formações da Liga Sagres, o Blog do Portimonense contactou o Presidente da Direção do Portimonense, Fernando Rocha, para que nos esclarecesse sobre este assunto.

Fernando Rocha
garantiu-nos que Lito Vidigal continuará a ser Treinador do Portimonense, apesar do forte assédio de várias equipas da Liga Sagres que pretendem assegurar a sua contratação. Alguns dos contactos realizaram-se à revelia do Presidente da Direção do Portimonense, que aproveita a ocasião para elogiar Lito Vidigal, pela sua postura em todo este processo. O actual Treinador do Portimonense continua concentrado na sua missão. Findo o contrato com o Portimonense, Lito Vidigal poderá continuar ou abraçar outro projecto. Até lá é e continuará a ser Treinador do Portimonense.


O Blog do Portimonense decidiu a partir de agora em diante, não publicar mais nenhuma notícia referente a uma eventual saída de Lito Vidigal, de forma a não destabilizar nem afectar o rendimento da equipa.

O Blog do Portimonense continuará a manter-se fiel aquilo que transmitiu ao Presidente do Portimonense, Fernando Rocha no passado dia 15, e ao contrário de outros não publicará mais nenhuma notícia sobre o assunto em questão.

8 comentários:

Anónimo disse...

Temos orgulho em ver o Portimonense no 1º lugar da liga Vitalis. Sei que não devemos entrar em euforias, mas era lindo ter duas equipas algarvias na liga Sagres.

Vamos te fé.

Anónimo disse...

lito vidigal assina pelo setubal

Anónimo disse...

acreditem se quiserem mas de fonte segura , JA ASSINOU PELO LEIRIA !!! HOJE!!!

Hugo disse...

só uma pergunta porque que quando ha sempre certezas(que NUNCA se realizam) e sempre em "fontes seguras" , essas proprias certezas sao sempre dadas por anonimos??? Tambem haviam uns quantos no principio da epoca que diziam, ah de fonte segura que Nuno Coelho virá pa Portimao... E virá mesmo mas so dia 11 Novembro. Lol. Eu ACREDITO seriamente que seja mais um Dauto Faquira a seguir pa Leiria, mas para isso é preciso o M.Fernandes sair de la para setubal

Pedro Sousa disse...

Também hoje a mim me deram certeza que assinou pa Leiria.
Parece que já até avisou os atletas.
Vamos a ver no decorrer da proxima semana se isto é mesmo verdade, já logo se ve.

Toy Marafado disse...

Prof. Daúto Faquira certo no comando do Portimonense!
Lito ruma à União de Leiria.

Anónimo disse...

hugo , sera que se eu por o nome ( joao , carlos, fernando ,bruno , hugo ou outro qualquer )tenho mais credibilidade que se deixar um comentario como anonimo ? so quis partilhar uma informaçao que tinha com todos os portimonenses ...... nao quero notabilidade nem aspiro ser famoso por aqui , gosto muito de ser um portimonense anonimo ..... BRUNO DUARTE 34 ANOS CASADO COM UMA FILHA ,RESPONSAVEL POR UM BAR NA PRAIA DA ROCHA, ADEPTO DO PSC DESDE SEMPRE , EX CHEFE DOS MARAFADOS , MEMBRO DA MESMA CLAQUE DURANTE VARIAS GERAÇOES E DESDE O PRIMEIRO DIA ( JOGO BOAVISTA BANCADA CENTRAL )HA MUITOS MUITOS ANOS ATRAS ....precisas de mais alguma informaçao ?visito este blog diariamente ha 2 anos e daqui para a frente quando me apetecer e souber de alguma informaçao que interesse aos portimonenses , voltarei a comentar como anonimo que gosto de ser .....abraço a todos .

Anónimo disse...

e um ingrato este lito vidigal so espero que recebamos uma ideminicacao pela merda que ele fez assinar sem o portimonense saber .deve ter a mania que e melhor que o mourinho o pah va mas e merda que nao tenha sucesso em leiria que fez nao merecese respeito de ninguem so se assina algo com conhecimento do clube