quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Maílson castigado com dois jogos

Foto: Site Oficial do Portimonense


Maílson
, defesa central do Portimonense, foi castigado com dois jogos de suspensão e 1000€ de multa, após ter sido expulso na partida de ontem em Aveiro, contra o Beira-Mar a contar para a Carlsberg Cup.

Maílson estava a assinar uma boa exibição, quando aos 84' viu o vermelho directo.

11 comentários:

Bruno disse...

Na minha opinião para termos 2 suplentes como o Calado e o Mailson,mais valia termos ficado com um dos centrais dos juniores da ultima epoca,ou mesmo ambos...já que fomos em juniores das defesas menos batidas e nao os aproveitamos,enfim a aposta na formaçao continua...

Anónimo disse...

Ó Bruno , sinceramente, os 2 centrais dos júniores !!!
Com o devido respeito por todos, mas comparar os juniores (ainda por cima do ano passado,que foi a 2ªdivisão)com uma liga profissional, como a liga vitalis,é de quem não tem noção das coisas, depois era ver o Bruno a reclamar ...Enfim, eu adoro as camadas jovens do nosso clube, da qual já fiz parte há já alguns anos, e tenho um filho que dela actualmente é atleta, mas lancá-los na equipa principal só porque são da formação, sem demonstrarem capacidades para tal, acho que não é uma politica correcta.

Peço desculpa, mas esta é a minha opinião.

Cump.
Força Portimonense !

Ass.Miguel Romanzeiras

Manu disse...

Faço das suas palavras minhas palavras senhor miguel ;)

Saudações!

Anónimo disse...

Na minha opinião, o Maílson é um grande defesa, um grande central, sem dúvida. Mas parece-me um bocado agressivo e manda vir pa caralho, destabiliza a equipa.
Estava mesmo a ver este vermelho..
Um abraço []

mourinho disse...

Essa de ficar com os juniores...se tinham assim tanto valor como tu dizes bruno para jogar numa liga professional...onde é que eles andam agora?

O mailson ate estava a fazer uma boa exibiçao ate ver o vermelhor directo...agora essa dos 1000 euros de multa é que eu acho um abuso...

Anónimo disse...

onde estaria o veloso senao o fossem trazer de volta do casa pia onde estaria o varela ? o djalo etc etc

Hydroxy disse...

O Mailson é um grande central, para mim superior ao calado...

Bruno disse...

"mas lancá-los na equipa principal só porque são da formação" só porque são da formação????? eu acho que a estatistica diz tudo,foram uma das defesas menos batidas...mas ha adeptos que preferem ter suplentes como o Calado e Mailson,de valor e qualidade duvidosa e mais asalariados...

Anónimo disse...

melhor cnetral que eu vi jogar joga muito

Ruben disse...

O Pi não deixava nada a desejar aos centrais que temos na equipa, pelo menos em potencial.

Quanto aos jogadores não terem tido nenhum clube profissional a contrata-los, todos sabemos que as coisas não funcionam bem assim.

Às vezes existem outras prioridades como a família, ou a carreira académica. E às vezes é preciso ter os empresários e as influencias certas.

Hydroxy disse...

oh Ruben, sou tambem da opiniao em que se deve apostar num jovem quando ele tem mesmo valor, neste caso podiamos ter aproveitado tanto o Pi como o Miranda como 4º central , assim como deviam ter adquirido o Hernani que tambem tem muito valor e teve um bom arranque de epoca no lagoa.

Mas independente disto, sinceramente nao vejo nenhum jovem da formação (tanto de este ano como do ano passado) a ter mais qualidade que o Mailson.

Ja agora, onde está o Pi ?


Cumprimentos,

João Santos