quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pedro Silva defende as redes alvinegras em Coimbra?

Pedro Silva, depois de uma exibição menos conseguida na eliminatória anterior, volta a ter uma nova chance


O Técnico Lito Vidigal tem todos os elementos (24) do plantel disponíveis para o jogo da Taça de Portugal com a Académica, em Coimbra.
Os sucessivos jogos que se avizinham, depois da Taça de Portugal o Portimonense joga para a Liga Vitalis e a meio da semana joga em Aveiro para a Taça da Liga, em vésperas de receber o candidato Santa Clara, poderão fazer com Lito promova algumas alterações na equipa titular.
Pedro Silva, que jogou na eliminatória anterior da Taça frente ao Real, deverá ser o titular na baliza do Portimonense, dando descanso ao totalista na Liga, o brasileiro Alê. São possíveis mais mudanças, nomeadamente do meio-campo para a frente, onde jogadores menos utilizados como Bruninho, Nakamura e Ivanildo poderão ter uma chance.
O central Rúben Fernandes já trabalhou ontem com os seus colegas, depois de ter estado na Selecção sub-23. A Selecção portuguesa não foi além de um empate (0-0), na Polónia, no passado domingo, no jogo de estreia no International Challenge Trophy. Rúben não saiu do banco de suplentes.

3 comentários:

Ruben disse...

Penso que não será jogo para fazer testes e experiências, e muito menos para rodar jogadores.
Acho que Taça de Portugal é uma boa montra, e será sempre para apostar tudo para seguir em frente.

Anónimo disse...

concordo plenamente o pedro silva ke jogo a carlberg cup nao a taça de portugal para isso metiam o ale na liga o pedro silva na taça e o sapateiro na curlberg cup de igual para todos

Anónimo disse...

Espero que ele não mude a equipa como fez quando enfrentou o Gil Vicente e perca o jogo.