sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Plantel segue todo para o Norte

Amílcar Delgado, Treinador Interino do Portimonense, fez-se acompanhar de todo o plantel do Portimonense (dos 25 jogadores apenas o avançado brasileiro João Paulo Daniel, que assinou contrato esta semana, não poderá ser utilizado) tendo em vista as duas partidas a realizar com um intervalo temporal bastante reduzido.

Sábado, dia 24, o Portimonense defronta o Penafiel para a 7ª Jornada da Liga Vitalis e na 4ª feira, dia 28, o Beira-Mar para a Taça da Liga.

Não faria sentido regressar ao Algarve após a partida em Penafiel, para regressar quase de imediato a Aveiro. Assim, o Portimonense não regressa ao Algarve, permanecendo em Ofir - Esposende. Este Estágio irá permitir ao novo técnico, Litos, conhecer de perto os jogadores e incutir a sua filosofia de jogo.

Litos, o novo Treinador do Portimonense, viajou com equipa para Penafiel, mas não irá orientá-la, assistindo à partida na bancada. Será o Secretário técnico Amílcar Delgado a orientar a equipa em Penafiel.
O 1º dia de trabalho de Litos está marcado para domingo, no dia a seguir ao jogo com o Penafiel, em Ofir, onde irá orientar um Treino. A estreia no comando técnico acontece na 4ª feira, dia 28, com o Beira-Mar, para a Taça da Liga.

3 comentários:

Anónimo disse...

custava muito ao litos acompanhar a equipa nesta viajem?mesmo ficando na bancada. enfim, a apresentaçao é mais importante.

Anónimo disse...

esta mal informado. litos vai acompanhar a equipa.

Anónimo disse...

a informacão não está correcta. o jogo penafiel-portimonense a contar para a 7ª jornada da liga vitális disputa-se no sábado dia 24/11/2009 pelas 16:00.