domingo, 4 de outubro de 2009

RAÇA ALVINEGRA... BIANCONERO 09 POIS CLARO! (CLICAR NAS FOTOS PARA AUMENTAR)





9 comentários:

Anónimo disse...

Num jogo com a ressaca de Sábado e às 11h15 é complicado o pessoal aparecer, e mesmo os que aparecerem estarem em condições de cantar.

Notou-se que estava tudo morto, mas ainda assim fizeram-se ouvir, do início ao fim.

portimonense old school disse...

se o portimonense jogar a uma quinta de manha não aparece nenhum bianconero no estadio, não? deve tar tudo na escola.. só crianças.. tragam de novo os marafados!!!

TopoSul disse...

Oh portimonense old school, para que saibas existe vida para além do futebol e por muito que eu tente acompanhar sempre o Portimonense, nem sempre é possível. E como eu, há mais pessoas. Se és uma pessoa que não tem nada de útil para fazer à quinta de manhã, perfeito para ti. Mas recordo-te que existem pessoas com responsabilidades, desde as que trabalham às que estudam na universidade, e como tal nem sempre é possível estar presente. Mas é óbvio que tento sempre fazer os impossíveis.

Se os meus objectivos pessoais estão acima de ir a um jogo do Portimonense? Senão der para consolidar as duas coisas, obviamente que sim. Vais censurar-me por isso?

Anónimo disse...

E lá vem mais um marafado falar. Enfim, nada a que já nao nso tenhamos habituado. 1º jogos quinta de manha duvido muito que haja. 2º pelo menos fazemos barulho, ou preferes o estádio vazio e só ouvires os jogadores? 3º Marafados? Onde é que estão?

Toma lá que é fresco! disse...

enfiem os marafados no CU!

Hydroxy disse...

Se alguem conseguir formar um grupo de apoio melhor que nos que o forme e qe apoie o clube tal como nos o fazemos :)

Cumprimentos,
Joao Santos

Anónimo disse...

ainda nao perceberam que nao é ninguem dos marafados...

Anónimo disse...

BIANCONERO
Todos temos amor ao Portimonense, mas claro que num dia de semana hà responsabilidades e ninguém aqui tem o direito de vos censurar se não comparecerem no estádio.
Há trabalhadores, estudantes e outras responsabilidades.
Se todos puderem lá estar tanto melhor. Vocês saõ uma claque porreira.
Vai o meu abraço para voc~es e o meu muito obrigado pela vossa presença que se não enche o estádio enche-o em apoio e alegria.

Hugo disse...

ha kuanto tempo n viam tanta gente a kantar naquele topo sul como no jogo com o Gil Vicente?? Tenham vergonha e so pa afirmar aqui que alem de GRANDES tambem SOMOS O ORGULHO DO ALGARVE!!!