sábado, 10 de outubro de 2009

Rúben Fernandes pretendido - ESPANHÓIS SEGUEM CENTRAL

O bom início de temporada do Portimonense não tem passado despercebido.
Depois de noticiado que o brasileiro Aragoney estaria a ser seguido por clubes nacionais e estrangeiros, surge na edição de hoje do Jornal "Record" a notícia de um eventual interesse de clubes espanhóis no concurso do central alvinegro Rúben Fernandes.

O central Rúben, de 23 anos, está a ser seguido por olheiros de clubes espanhóis e em breve poderão seguir-se missões de observação mais concretas face à boa campanha do jogador do Portimonense, titular e totalista nos jogos disputados esta época.
Internacional Sub-20, Sub-21 e B, tendo integrado a equipa que conquistou os primeiros Jogos da Lusofonia, Rúben regressou esta temporada ao Portimonense de onde saiu (actuou dois anos no Varzim) por não fazer parte das opções de Luís Martins. As excelentes exibições neste início de época valeram-lhe agora a chamada à Seleção Sub-23. O jogador é actualmente representado por Carlos Gonçalves depois de, há três anos, ter estado a prestar provas no Paris Saint-Germain, de França, pela mão de Jorge Gama.

Sem adversário para jogar na paragem dos Campeonatos, o técnico Lito Vidigal ministra hoje o último treino da semana. O grupo folga amanhã e volta 2ª feira ao trabalho.


FONTE: Jornal "Record"

Sem comentários: