sexta-feira, 2 de outubro de 2009

TAÇA DA LIGA/CARLSBERG CUP: Grupo A inicia-se a 9 de Outubro




Já são conhecidas as datas das duas primeiras jornadas da Taça da Liga/Carlsberg Cup.
O Portimonense, depois de ter eliminado o Feirense, na 1ª Fase, avançou para a 1ª Fase de Grupos.
Os alvinegros estão no Grupo A, juntamente com Académica de Coimbra (Liga Sagres) e Beira Mar (Liga Vitalis). Apenas o primeiro classificado deste grupo avançará para a 2ª Fase de Grupos, onde entram em competição os primeiros 6 classificados da edição de 2008/09 da 1ª Liga.
No próximo dia 9 de Outubro (6ª feira), a Académica irá receber no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra o Beira-Mar. O jogo está agendado para as 20:15h e irá ser transmitido na SPORT TV.
A Académica, que ocupa a última posição da Liga Sagres, demitiu o Treinador Rogério Gonçalves, depois de forte contestação dos adeptos no final do jogo, onde os estudantes foram derrotados pelo Marítimo (2-4).
A 2ª Jornada deste grupo joga-se a uma 4ª feira, 28 de Outubro, entre Beira Mar e Portimonense. O jogo está agendado para as 16 horas, no Estádio Municipal de Aveiro.
A última Jornada, que irá opor o Portimonense à Académica de Coimbra, no Municipal de Portimão, ainda não tem horário definido, embora esteja previsto para uma 4ª feira, 11 de Novembro.
O Portimonense discute com a Académica a continuidade na Taça da Liga e também na Taça de Portugal, uma vez que se desloca a Coimbra a 18 de Outubro, em jogo da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal.

Sem comentários: