domingo, 1 de novembro de 2009

JUVENIS - 1ª JORNADA: Esperança de Lagos 2-1 Portimonense



Os Juvenis do Portimonense deslocaram-se ao reduto do Esperança de Lagos, com o objectivo de trazer os três pontos para Portimão. Objectivo não cumprido!

O Portimonense alinhou de início com, Luís Pedrosa na baliza, quarteto defensivo composto por André Pimenta na direita, Carlos Martins e Ricardo Manuel "Pilhas" a centrais e João Nascimento na esquerda. O meio-campo composto por Kenedir Fonseca "Kenny" a médio defensivo , Guilherme Henriques e o capitão Rúben Guerreiro. Tridente ofensivo composto por Simão Eduardo na esquerda, Paulo Cunha ao centro e Rúben Pereira na direita.

O jogo começou da pior maneira para a turma de Portimão, sofrendo o golo nos primeiros minutos, após cruzamento do lado esquerdo e uma boa finalização do jogador do Esperança de Lagos.

Após sofrer o golo, o Portimonense correu atrás do prejuízo, tentando marcar o golo da igualdade, mas sem grande efeito.

O jogo foi para intervalo com 1-0 para a equipa de Lagos.

Na 2ª Parte, houve alterações na formação Portimonense. Entrou André Jacques para substituir Simão Eduardo.

O Portimonense entrou na 2ª parte com outra atitude, jogando mais ao ataque. Após 10 minutos decorridos, duas substituições no Portimonense. Entrada de João Tristão para a saída de André Pimenta e saída de Paulo Cunha para a entrada de Joesley "Juju".

Com uma táctica bastante ofensiva, o Portimonense tentava a todo o custo marcar o golo, mas não conseguindo ser eficaz, perante o guarda-redes do Esperança de Lagos.

Num contra ataque, o Espr. Lagos acabou por aumentar o marcador para 2-0.

Faltando 15 minutos para o apito final, o Portimonense, através de cruzamentos para a área, tentava reduzir o marcador.

Já em tempo regulamentar, o Portimonense reduziu, após um golo de livre (de belo efeito, diga-se) marcado por Kenny.

O Portimonense não começou o Campeonato da melhor forma. Melhores dias virão...





Resultados da 1ª Jornada

Classificação Geral

9 comentários:

Anónimo disse...

Os meninos do Portimonense ainda pensam que as camisolas ganham jogos, mas isso já não é bem assim. Foi o que aconteceu em Lagos, um a equipa que não mostrou nenhuma atitude, um a equipa que não respeitou o adversário, uma equipa que teve imensos erros durante a partida ou seja um jogo que a ter um vencedor só poderia ser o Esperança de Lagos, esta é a triste razão desta derrota e se os responsaveis não admitirem que foi assim estão a tapar o sol com uma peneira e não vão ter muitos exitos esta epoca.Entendam isto como uma critica positiva porque do fundo do meu coração o que eu mais desejo é o vosso sucesso.

Anónimo disse...

Resultado mt fraquinho para as aspirações da equipa.

Anónimo disse...

Espero que façam mais reportagens destas com outros escalões. Continuem

Anónimo disse...

Com toda esta reportagem sobre os juvenis que não jogaram a ponta dum corno. O despreso pelos juniores tem sido total.
Haja bom senso.
O blogo deve ser abrangente a todos.

Paulo disse...

Anonimo, es um fixe...

Anónimo disse...

Anónimo das 20:47, esta reportagem foi feita pelo André pimenta que é jogador dos Juvenis, percebes agora ou queres que te faça um desenho?

Anónimo disse...

Seja o André Pimenta ou o Manuel Joaquim, uma coisa é certa: O Blog faz bem em acompanhar o trajecto das equipas de formação do PSC. Alguém arranja uma solução melhor? Acho que as pessoas deste blog aceitam prontamente.

Quanto ao jogo. Só quem nunca jogou em Lagos é que pode pensar que é fácil. O Esperança em casa é uma equipa que luta muito, sempre assim foi. Agora meninos do PSC, na distrital todos os jogos são para ganhar! Que sirva de lição para as próximas jornadas.

Força Portimonense, bom sorte!

MegaDesporto disse...

O Esperança de Lagos luta muito e têm qualidade. O Portimonense não pode entrar em campo com uma superioridade que depois não confirma no campo. Terá que jogar melhor e justificar.

De outra forma vai ter derrotas como esta. Quanto ao Esperança, se jogar assim vai ter muitas alegrias no campeonato.

Armindo Vicente

Anónimo disse...

Oh Armindo Vicente... tu Rui Santos do destrital...que até precisam de mandar calar indirectamente quando vais fazer os jogos do lagos e aljezur...mesmo que as equipas percam por 5-0 o resultado é injusto...

És um flop do jornalismo no algarve...

Manuel Santos