quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"APAGÃO" ADIA DECISÃO PARA AMANHÃ ÀS 15 HORAS (SEM TRANSMISSÃO TELEVISIVA)




O encontro entre Portimonense e Académica, referente à 3ª Jornada da 2ª Fase da Taça da Liga, foi interrompido devido a falha de energia. Após espera de 30 minutos, conforme ditam os regulamentos, o jogo foi definitivamente suspenso.
Passavam pouco mais de cinco minutos da segunda parte da partida quando aconteceu o "apagão" no Estádio Municipal de Portimão. Os regulamentos mandavam aguardar 30 minutos, mas, finalizado o prazo, o problema mantinha-se, levando então à suspensão definitiva da partida, que na altura estava ainda 0-0.
Por acordo dos clubes, a conclusão dos 39 minutos e 10 segundos de jogo que faltam disputar, segundo o relógio do árbitro, ficou marcada para as 15 horas de amanhã, no mesmo recinto.
O artigo 14º do regulamento determina que, nestes casos, a conclusão do jogo deve ocorrer nas 30 horas seguintes à interrupção.
Segundo o Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, a falha de iluminação teve origem num curto-circuito no posto de transformação da EDP que alimenta o Estádio, aparentemente provocado por um rato.


Atendendo às equipas titulares apresentadas por Litos e Villas Boas, e face ao teimoso 0-0 que tem pautado todos os jogos do grupo, se Portimonense e Académica não desempatarem as contas avançará para a próxima Fase da competição a equipa que tiver uma média de idades inferior (média feita apenas com os jogadores utilizados).
Com 50 minutos de jogo, nenhum dos Treinadores fez alterações.
Assim, fazemos as médias provisórias, que poderão sofrer alterações se nos 40 minutos em falta se processarem substituições.

ACADÉMICA DE COIMBRA: 625 anos (25 jogadores utilizados) - MÉDIA: 25
PORTIMONENSE: 633 anos (25 jogadores utilizados) - MÉDIA: 25,32
BEIRA MAR: 719 - MÉDIA: 25,67 (JÁ FEZ OS 2 JOGOS)

Existem ainda 3 substituições por fazer para cada equipa, o que poderá alterar estas contas, dependendo dos jogadores que entrarem. Todos os jogadores que entrarem abaixo da média actual, farão obviamente baixa-la, o contrário acontece no sentido inverso.

Existem também discrepâncias entre as idades dos jogadores no site da Liga (www.lpfp.pt) e, por exemplo, o site zerozero.pt, e sinceramente, apesar de ter utilizado as idades da fonte oficial, confio mais nas idades do site zerozero. Enfim, termos que aguardar sempre o final do jogo e as contas oficiais.

Estes são os suplentes que estavam no banco aquando da interrupção da partida de ontem. Assinalados com (*) estão as melhores possibilidades para baixar a média na melhor das hipóteses. A entrada de um jogador com idade superior a 24 anos, agravará as possibilidades de passar à equipa que o lançar.

* Fábio Sapateiro - 19
* Nakamura - 22
Nelson Pedroso - 24
Bruninho - 23
* Ben Traoré - 21
João Paulo Daniel - 28
Adriano - 33

* Melhor média possível: 24,82


Rui Nereu - 23
* Amessan - 19
Miguel Fidalgo - 27
* Emídio Rafael - 23
* Vouho - 22
Bru - 24
Tiero - 28

* Melhor média possível: 24,6

8 comentários:

Anónimo disse...

posso tar enganado mas isto ta mal pk e assim kt mais jogadores metes mais a media sobe tu nao podes e faxer substituiçoes e esperar ke eles metam alguem kt mais jogadores mete a media sobe agora altera isso pk e assim

Vado disse...

o PSC tem é de marcar um golo e ganhar. BOra crl dps recebiamos um grande em casa. O jogo é a que horas? aqui ta as 15 na imprensa diz 16. e a sportv nao tem na programaçao

Ruben disse...

lol, temos matematico...
é simples até agora foram utilizados 25 jogadores, divide-se as idades por 25, se entrarem mais 2 ou 3, soma-se essas idades e divide-se por 27 ou 28, o que caso sejam jogadores jovens, fará baixar a média de idades.

De qualquer forma acho que não mesmo usando esse critério, bastará à académica colocar em campo Amessan de 19 anos, para continuar em vantagem sobre o Portimonense.

Ou seja, resta-nos mesmo é vencer o jogo.

Anónimo disse...

Para o jogo de hoje é preciso levar o bilhete de ontem ? É que já perdi o meu..

Anónimo disse...

??

Anónimo disse...

entrada livre

site do Clube

Hugo disse...

epah pa mim é ganhar e o resto é conversa!!!

Anónimo disse...

já que o Beira Mar não pode ganhar na "secretaria" caso o empate a zero se registe (num método ridículo de selecção!) que seja o PORTIMONENSE a passar..mas que seja com GOLOS!!!!!

adepto do Beira!