segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"David Neto" - Que Futuro?!




Fotos do acesso Norte à Zona do "David Neto".
Uma lixeira e um matagal vergonhoso crescem de dia para dia no local do antigo relvado. 
Local onde diariamente se assiste a situações degradantes de prostituição e consumo de drogas.
Tudo isto paredes meias com o novo sintético do Portimonense...
Ocorre-nos perguntar: "QUE FUTURO PARA ESTE ESPAÇO?!"

Fotos da autoria de João Batista

15 comentários:

Anónimo disse...

Viva, rapazeada...

É triste e lamentável isto que constataram... Na verdade, este é um dos assuntos sobre o qual gostava de me inteirar com o nosso presidente. Saber o que se pretende fazer para aquele espaço e em que medidas isso ajudaria o clube. Não é novidade de que precisamos de um relvado, mais um, mas com condições. O Dois Irmãos não é do clube e como tal, de hoje para amanhã podemos ficar "de calças na mão".

O que me apetecia era fazer desse espaço um centro de estágio, daqueles valentes (sonhos a mais...), nem que para tal se lhe desse o nome dum banco, que ajudaria a financiá-lo (como acontece em muitos recintos)...

Fico feliz que tenham trazido este assunto à baila e já agora, se me permitem, por que não interrogar FR sobre este assunto?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Cresci no Major David Neto. Passei lá mais de 10 anos da minha vida. Entre treinos e jogos, recuso-me a contabilizar as horas de vida bem-perdidas que lá tive... e agora ver estas fotos dá-me um enorme aperto cá dentro!
Espero que tenha futuro, para que um dia possa ver lá jovens a defender a camisola do PSC como eu também o fiz...

Saudações desportivas

Anónimo disse...

ó inteligentes e apoiantes desta direcção o david neto para que não sabe foi o motivo da vinda deste presendente o terreno já está a ser negociado. o portimonense não tem já património nenhum.

Anónimo disse...

um terreno destes tem de ser aproveitado!

Sérgio_alj disse...

OMG!

Cheguei a jogar aí por diversas vezes ao serviço do JC Aljezurense...

Como é que deixaram chegar a esse estado?

Anónimo disse...

faziam uma pista de atletismo pah seccao de atletismo ou portimonense e so futebol e nao veim ams ke futebol temos apoiar todas as modalidades nao e so futebol

Bruno disse...

"QUE FUTURO PARA ESTE ESPAÇO?!"

A questão devia ser "O que fez esta direcçao até agora?"

Já agora,AG para votaçao das contas e eleições nem ve-las

Anónimo disse...

Caro anónimo das 14:01,

O meu amigo sabe tanta coisa que lhe poderíamos chamar um verdadeiro SABÃO.

Lamentavel é fazer esses comentários sob a capa do anonimato, e revelar-se um cobarde, pois as suas acusações são da maior gravidade.

De acordo com aquilo que me foi explicado e, para tal só tive que contactar alguém com conhecimento de causa, irá desenvolver-se naquele espaço um projecto muito interessante e fundamental para o desenvolvimento do departamento de futebol de formação do PSC, aliado a uma pista de atletismo e ainda um equipamento para desporto vulgarmente denominado por radical.

Anónimo, todos ficamos tristes ao olhar para aquele terreno, mas acreditamos que ainda vamos ter muitas alegrias com os equipamentos que ali se vão erguer, e depois o meu amigo lembra-se-à da atitude negativa que demonstrou neste seu comentário e com toda a certeza irá ter o seu momento de arrependimento.

Entretanto, junte uns amigos, forme um rebanho e vá pastar para lá, pois assim ainda vai dando uma ajuda a manter aquela terra fértil.

Um abraço
João Zinho

Anónimo disse...

Isto é uma pura vergonha deixar chegar o campo a este estado.
O Portimonense nunca pode perde este espaço enquanto houver pratica desportiva.
Só que à interesses por parte de alguem para tirar beneficios!
Talvez na industria HOTELEIRA...

Rui - Armação de Pêra disse...

belos tempos em que eu e um grupo de amigos iamos jogar para lá á sucapa (entravamos por um buraco na rede)numa dessas vezes apareceram os jogadores para treinar e vejam só....acabamos por treinar com eles, entre eles Edinho, Skoda entre outros q agora nao me lembro...bons velhos tempos

Anónimo disse...

SR joãozinho penso que o informaram mal, no entanto acho que seria as pessoas competentes que tencionam realizar este projecto a divulga-lo até para evitar polémicas e quando digo as pessoas competentes são aquelas que estão a frente do nosso clube e até agora não ouvi nada sobre o assunto pelo contrário.Para finalizar oxalá que o senhor tenha razão mas duvido o tempo o dirá.

ass: descoberto da bancada descoberta

Anónimo disse...

e já agora pergunte o que é feito dos 6 apartamentos do rotunda?

Anónimo disse...

ó joão zinho voçê deve ser atrasadinho ou vá você pastar enquanto os senhores da direcção do portimonense se riem dos atrasados dos sócios que votaram neles, incluindo você.
informe-se antes de mandar palpites para o ar.
aquele terreno foi doa-do pelo major david neto ao portimonense na condição de ser unica e exclusivamente usado para fins desportivos. mas como é um local apetecível para construção o senhor fernando rocha negocio com os herdeiros do major (visto ser os unicos que poderiam alterar o que o major deixou escrito) e em contrapartida mexeu os cordelinhos para aprovarem um projecto que os herdeiros tinha há mais de uma década para aprovação.
e quer saber mais pergunte ao seu presidente?

Anónimo disse...

já agora você é um otário joão zinho

Anónimo disse...

Joãozinho vai dar banho ao cão és GRANDE OTÁRIO.