quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ESTUDANTES CHUMBARAM NAS CONTAS!!!




"Taça da Liga: Académica empata e segue em frente na competição 09-11-12 17:04 Futebol Profissional

A Académica completou hoje, quinta-feira, o encontro frente ao Portimonense, depois de ontem a partida ter sido interrompida devido a uma falha eléctrica.

Tal como se verificou nos minutos ontem disputados, os golos voltaram a não aparecer no Estádio Municipal de Portimão, pelo que o nulo registado no fim do encontro apura a Académica, a equipa mais jovem de um grupo também composto pelo Beira Mar.

Dos jogos efectuados entre as três equipas, o 0-0 imperou no fim dos 90 minutos pelo que o factor de desempate presente no regulamento da Liga Portuguesa de Futebol Profissional dá o apuramento à Briosa, que assim garantiu a passagem à fase seguinte da Taça da Liga.

Voltando ao jogo, e apesar de os golos não terem surgido, a verdade é que as oportunidades até foram algumas. Bischoff e Cris tiveram a hipótese de marcar para a Académica, enquanto o Portimonense ia criando perigo de bola parada, atirando à trave na sequência de um pontapé de canto.

Já no final da partida, Hélder Cabral, na sequência de um livre, pôs à prova o guardião contrário que defendeu para canto um remate com selo de golo.

Desta maneira, com o 0-0 no marcador, é a Académica quem tem motivos para festejar pois é a equipa mais jovem do grupo, isto apesar de o Portimonense também ter festejado o apuramento no final da partida. Contudo é a Briosa quem tem o direito de passar à fase seguinte, repetindo assim o feito do ano passado".

NOTÍCIA TRANSCRITA DO SITE OFICIAL DA ACADÉMICA (ANTES QUE ELES A APAGUEM!!!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente as contas da Liga não batem com nenhumas contas feitas, nem nossas nem vossas. Isto ainda vai dar uma minipolémica, ptt não deitem foguetes antes da festa igualmente.

PG disse...

Isto aindavai dar molho... e do grosso!!

LOL

Só peço que não chateiem o PSC... que não faz mal a ninguém...

Anónimo disse...

ahah ganda azia que devem ter :P

PSC na proxima fase e o resto é conversa :)

Anónimo disse...

tomei-vos por pessoas cultas mas enganei-me... afinal são um bocado grandes atrasados mentais!...
as vossas contas coincidem com as do site da Académica mas no entanto vós concordais com a invenção temporária da liga? ah ah AH

Anónimo disse...

Lá por o site da liga dizer que tiero tem mais 6 anos dos que realmente tem, não quer dizer que a académica não passe.
Não, não chateamos o portimonense, mas acreditar e reforçar o que a liga de clubes diz, que neste aspecto, viu-se que está errado, não é a melhor maneira de querer sossego.
E olhem que até simpatizo com o portimonense, mas não compactuem com as borradas dos senhores doutores da liga que, ao que parece, é que não sabem fazer contas, e não a académica, que se limita a reclamar o que é seu de direito: uma passagem à fase seguinte na taça da liga.
Não, a académica não tem por hábito apagar páginas onde o seu conteúdo até tem a realidade, seja ela conveniente ou não para vocês.
O portimonense pode até passar à próxima fase, mas não o faz de uma forma justa e limpa.
Sinceramente, pensava que vocês, blogdoportimonense, como informadores, tivessem outra atitude em relação a este assunto. Se calhar, enganei-me. É pena.