domingo, 15 de novembro de 2009

JUNIORES: FC. Alverca 0-3 Portimonense

Pequeno Grande adepto!

Fisio Joel, em tarde de muito trabalho!






Grande claque!


2ª vitória consecutiva, por números que reflectem bem o que se passou dentro das quatro linhas no Complexo Desportivo de Alverca.
Primeiros 45 minutos de domínio visitante, frente a um Alverca que se limitava a carregar os alvinegros, tentando só em lances de bolas paradas fazer chegar algum perigo à baliza de Carlos Henriques.
Perto do minuto 20, Fabinho assiste João Almeida, que se limitou a fuzilar o guardião dos da casa. Estava feito o primeiro, com o Portimonense a não se deixar intimidar pela tentativa de sacudir a pressão seguinte ao golo por banda dos homens da casa, que continuam a massacrar fisicamente os atletas de Portimão.
Mesmo em cima do intervalo, Bruno Pacheco, com um pontapé fabuloso de fora da área, descaído sobre a esquerda, faz balançar as redes pela segunda vez para o Portimonense.
No reatamento da partida, e já com um resultado algo tranquilo, poucos minutos passaram e João Almeida bisa na partida, numa jogada de persistência.
Após este 3º tento alvinegro, o Prof. José Augusto fez rodar alguns elementos menos utilizados, fazendo descansar alguns jogadores chave desta formação.
Oportunidades não faltaram para dilatar ainda mais o marcador, no entanto o resultado manteve-se inalterado até ao apito final, carregando assim os três pontos na viagem de regresso a Portimão.


Mais uns pontinhos amealhados, na semana que se soube que é o numero de 6, as equipas que descerão esta temporada, tornando-se assim mais complicado manter as equipas com menos recursos neste escalão maior do Futebol de Formação.

2 comentários:

Lino de Lagos disse...

GANDA JOÃO!!!
MOSSE DE LAGOS!!!

Anónimo disse...

6 equipas?mas voces sao doidos?façam lá as contas de quantas sobem da 2ªdivisao