sábado, 28 de novembro de 2009

JUNIORES: União de Leiria 4-0 Portimonense








Até nem começou mal o encontro para o Portimonense, mas um punhado de erros cometidos ditou o resultado final.
Grande penalidade a favorecer os forasteiros, logo aos 2 minutos de jogo, com Fábinho a permitir a defesa do guardião leiriense. Após esta "oferta", a União de Leiria partiu em busca do golo, mas os alvinegros aguentaram bem a pressão, mantendo o nulo até ao minuto 15, altura em que os visitados se adiantaram no marcador, numa jogada de contra-ataque.
Cinco minutos volvidos, um erro defensivo dos homens de Portimão, e novo golo caseiro, que voltaria a repetir-se ao minuto 35.

Ao intervalo, o resultado só era justificado pelo conjunto de erros do Portimonense.

Com o reatamento, entrou uma União de Leiria a gerir o encontro, e um Portimonense a tentar de todas as formas contrariar o resultado, criando algumas aflições aos defesas leirienses, mas uma vez mais a dificuldade no acertar na baliza continuou, e por muito que os alvinegros tentassem, a bola esbarrava no "gigante" guarda-redes da União de Leiria.
O 4º golo surgiu numa altura do jogo dominada pelos visitantes, mas numa atrapalhação entre o sector defensivo do Portimonense, permitiu que a bola sobrasse para um atacante leiriense, que só teve de encostar o pé e colocar a bola no fundo das redes algarvias.

Resultado muito enganador, que não reflectiu a realidade do Futebol praticado no Campo da Mata em Leiria, nesta tarde de frio.

O Portimonense volta a jogar já na próxima 3ª feira, 1 de Dezembro - FERIADO, recebendo no 2 Irmãos o último classificado da competição, o Odivelas.


 Classificação

Sem comentários: