sábado, 21 de novembro de 2009

JUNIORES: Portimonense 0-1 Atlético CP. (FOTOREPORTAGEM)







Não saiu vencedor o Portimonense, nesta recepção ao Atlético, nesta 11ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores 1ª Divisão.

Com um período inicial algo nervoso por banda das duas formações, foram os forasteiros a conseguir colocar a bola mais próximo das redes alvinegras.
Após alguns sustos, os homens da casa tentaram em jogadas rápidas fazer chegar a bola à sua zona de ataque, conseguindo sacudir alguns nervos iniciais. Perto do intervalo, Tiago Fernandes ainda fez com que os cerca de 150 adeptos do Portimonense sentissem algum calor nesta tarde fria, com um remate as malhas laterais.

Ao intervalo, o nulo ajustava-se perfeitamente ao que se passou dentro das quatro linhas.

Com a etapa complementar, veio mais do mesmo, muitos nervos, pouco Futebol, com os lisboetas a apostar tudo no Futebol directo, que chega mesmo a dar frutos perto do minuto 60, bola bombeada nas costas dos defesas de Portimão, com o avançado forasteiro a ficar só frente a Carlos, que pouco pode fazer.
Inaugurado o marcador, correm os alvinegros em busca do prejuízo, mas fruto de uma defesa visitante bem organizada, aliada a alguma atrapalhação do sector ofensivo Portimonense, não conseguem chegar ao tento que daria justiça ao marcador.

Perto do final do encontro, talvez movido também pelos nervos espalhados por toda a partida pelos atletas, o árbitro perdeu a cabeça. Primeiro afastou violentamente o jogador Fábinho, que discutia uma pretensa falta sobre um defesa, depois, uma expulsão um pouco inédita, falta atacante dos alvinegros e expulsão do guarda-redes forasteiro, não descortinamos qualquer sanção, no entanto, e ao que parece, terá sido por palavras.

Sem comentários: