domingo, 29 de novembro de 2009

JUVENIS - 5ª JORNADA : FC. FERREIRAS 2-3 PORTIMONENSE

Vitória muito importante, a 2ª consecutiva!


Os Juvenis do Portimonense deslocavam-se a Ferreiras com o intuito de trazer uns importantes 3 pontos. Missão Cumprida.

O Portimonense apresentou-se num 4x3x3, com Luís Pedrosa na baliza, Javier Alcotra "Xavi" a defesa-direito, dupla de centrais constituída por Ricardo João e Ricardo Manuel "Pilhas" e na lateral esquerda jogou João Nascimento. No meio-campo, alinharam Bruno Costa, Kenédir Fonseca "Kenny" e Rúben Guerreiro (capitão). Na zona mais ofensiva do terreno alinharam Rúben Pereira na direita, Joesley no meio e André Jacques na esquerda.

Num jogo com muito frio e vento, começou da pior forma a formação de Portimão, com a equipa da casa a adiantar-se no marcador, após remate de longe, bem colocado. Num estilo de jogo muito pouco ortodoxo, a equipa das Ferreiras tentava adiantar-se no marcador. Sem grande efeito, pois a defesa Portimonense esteve bem. Decorridos cerca de 20 minutos, a equipa forasteira empata, numa brilhante jogada colectiva, Rúben Guerreiro (após excelente passe de Joesley) finaliza com grande classe. O Portimonense trocando bem a bola e o Ferreiras com o seu típico estilo de jogo, tentavam marcar o golo.
O Portimonense, perto do intervalo, colocar-se-ia em vantagem por 2-1, golo marcado por Rúben Pereira. O Resultado ao intervalo era de 2-1, com uma magnifica 1ª parte por parte do Portimonense.

Sem alterações tácticas, o Portimonense começou o jogo novamente da pior forma, sofrendo o golo da igualdade após a cobrança de um canto, com distracção defensiva da equipa Portimonense.

Após o empate do Ferreiras, tornou-se um jogo muito intenso, com muitas faltas e algum nervosismo por parte dos jogadores.

Até que a 10 minutos do fim, o inevitável Joesley marcou o 3-2, num grande cabeceamento, após cruzamento de André Pimenta, acabado de entrar.

Um jogo onde valeu o espírito de sacrifício do Portimonense, que conquistou uns importantes 3 pontos!

P.S: Uma palavra de Agradecimento a todos os pais, familiares e amigos dos atletas, presentes no jogo, que mesmo numa tarde de muito frio e tempo agreste se deslocaram às Ferreiras, em grande número, ajudando-nos na vitória! Obrigado.


A dupla "Rúben" a marcar!






Joesley a marcar novamante!





Classificação


Sem comentários: