sábado, 7 de novembro de 2009

CARREGADO 1-3 PORTIMONENSE

CARREGADO 1-3 PORTIMONENSE

O Portimonense assume a liderança provisória da Liga Vitalis, vencendo o Carregado no Estádio Municipal do Cartaxo por três bolas a uma.

Com um início de partida algo atribulado, o Portimonense começou a perder fruto de uma grande penalidade inexistente, assinalada pelo assistente de Rui Costa, e pela expulsão de Pires, na sequência de um segundo cartão amarelo bastante duvidoso.
Na segunda metade, os alvinegros conseguiram dar a volta ao resultado, com golos de Ricardo Pessoa, Ivanildo e Vasco Matos, e ganhar assim por uma vantagem justíssima.

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens aos jogadores!!!Com este treinador nao vamos lá...

Anónimo disse...

Devia ter vergonha em fazer comentários destes num site oficial do Portimonense... é um adepto ou é um "paraquuedista"???? que anda por aí apenas para tentar destabilizar!

Anónimo disse...

Parabens aos jogadores e ao TREINADOR porque com este Treinador VAMOS LA!!!!!!!! Nao vamos la é com adeptos destes que nem sequer apoiam aqueles que dao tudo pelo clube. Apesar duma primeira parte fraca, fizemos uma excelente segunda parte...Ganhamos, cumprimos o objectivo. o que é que quer mais? por amor de Deus.

Anónimo disse...

Realmente este primeiro comentário é vergonhoso... Este treinador foi um dos principais responsáveis pela vitória.. com as excelentes alterações ao intervalo... Foi ele também quem virou o jogo.. sem medo de arriscar mesmo estando a perder 1-0 e com a equipa reduzida a 10 jogadores... Tenham vergonha de fazer estes comentários.... Força Portimonense e Força Mister Litos... Você está em grande.. sem nenhuma derrota e a colocar o Portimonense no caminho do êxito...