domingo, 29 de novembro de 2009

Recorde a última visita do FC. Porto a Portimão. A noite em que Pinto da Costa conheceu as pedras da calçada de Portimão!

O Blog do Portimonense recupera a última deslocação do FC. Porto a Portimão, no dia 24 de Fevereiro de 1990.
Dentro das 4 linhas andou à solta o "Apito Dourado" Guímaro, que com uma dualidade de critérios gritante ajudou a desequilibrar as contas para o lado dos portistas.
Manuel João, em Entrevista ao Domingo Desportivo. Ouça no final do vídeo o que disse o então Presidente do Portimonense acerca do FC. Porto e de Pinto da Costa.
A não perder... (ASSISTIR DESDE OS 14:04 ATÉ AOS 35:29)




12 comentários:

Anónimo disse...

isto é belem-portimonense :|

guetov disse...

Não reparaste no aviso: entre os 14, 34 e os 35,29.

Abraço

Anónimo disse...

ah ok nao tinha reparado

Anónimo disse...

este video foi oferecido por mim ao blog do portimonense há mais de 1 ano.finalmente estão a dar uso ás imagens. se bem que a minha intenção era o blog do portimonense rever os golos de guetov, e são muitos os que estavam no video,

ps (o video aqui apresentado não está completo, falta muito mais)

abraço.

LuisMiguel disse...

o video nao esta disponivel!
que se passa?

ULTRA MARAFADO disse...

excelente para vermos quem realemente destruiu o portimonense.
e agora temos na direção senhores do fc porto.

Toy Marafado disse...

Caro amigo Luís Miguel, o vídeo esteve indisponível algumas horas devido ao facto de um dito indivíduo ter utilizado este mesmo vídeo no seu espaço sem mencionar as fontes.
Nada que nos surpreenda, uma vez que esse mesmo indivíduo costuma utilizar as ideias dos outros para se vangloriar como autor das mesmas.
Não passa de um triste!

Anónimo disse...

Andam a promover um ódio que apenas trará problemas no dia do jogo. Péssimo o vosso trabalho e com consequências. Depois queixem-se que ninguém vos liga.

SouthPride disse...

A melhor entrevista alguma vez dada por um dirigente desportivo a alertar para a palhaçada que os passarinhos de lisboa deixaram acontecer.. 20 anos depois desta entrevista tudo se confirmou. Fruta Corruptos e Prostitutas

Vado disse...

Senhor Anónimo. No dia do jogo até poderá haver problemas. Mas serao causados pelos Super Dragoes.. como quando vieram a Olhão espalharam o caos na auto-estrada, albufeira e olhao. Mas eles escondem-se atras domito "as claques sao todas iguais".
Toy Marafado continuaçao do bom trabalho no Blogue mas poderás me dizer como posso descarregar o video. Gostava de ficar com uma copia gravada no pc

Toy Marafado disse...

Caro amigo Vado, realmente não dá para descarregar o vídeo.
Se me enviar um e-mail com o seu contacto, uma próxima vez que vá a Portimão entrego-lhe uma cópia do mesmo e de mais uns que tenho.

Anónimo disse...

Senhor Vado, honre o nome porque ele é igual a de um atleta que muito me honra de ter sido jogador do Portimonense. Não o conheço mas certamente será uma pessoa que sabe receber quem vai a sua casa. Quem é Portimonense é assim. Quem tem outros clubes como o caso do sportinguismo e benfiquismo agudo que por aqui escorre (pergunte lá quais são os outros clubes de quem assinou muitos das palavras anti porto)só se limita a semear ódio. E se fossem os clubes deles a vir a Portimão???? Eu sou apenas do Portimonense. ass: Fábio Sousa