quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SENIORES - INFORMAÇÃO CLÍNICA: ARAGONEY REALIZOU RM

Aragoney ansioso pelo regresso


ARAGONEY - lesionado num pé desde o jogo com o Santa Clara em Portimão, no passado dia 31 de Outubro, tendo sido substituído ao intervalo. Fez rx ao pé e iniciou tratamentos, no entanto as queixas continuam. Efectuou hoje, em Lisboa, Ressonância Magnética, para um diagnóstico mais preciso da lesão, bem como da extensão e gravidade da mesma. Só após o resultado deste exame será possível definir o tempo de paragem. Falhou os jogos com o Carregado e CD. Fátima para a Liga e com a Académica para a Carlsberg Cup.
EM DÚVIDA PARA A COVILHÃ.


JOÃO PEDRO - Recuperado da lesão que o afastou dos jogos com a Académica e CD. Fátima. Lesão contraída no jogo com o Carregado. É opção para o centro da defesa.
APTO.


PEDRO MOITA - Saíu ao intervalo do jogo com o Fátima devido a queixas de ordem física. Deverá estar apto para o jogo na Covilhã, que está agendado para 29 de Novembro.
APTO.


PIRES - O seu afastamento do 11 foi muito questionado pelos adeptos, mas deveu-se única e exclusivamente a factores de ordem física. Depois de ter sido expulso injustamente no Carregado (2ª expulsão da temporada depois de o ter sido na Taça de Portugal diante do Real), era apontado como provável titular, no entanto só foi utilizado na parte final devido a queixas num joelho. Jogará com certeza na Covilhã.
APTO.

Sem comentários: