segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Anílton Júnior é o 1º reforço de Inverno




O defesa-central brasileiro Anílton Júnior, de 29 anos, vai reforçar o Portimonense, começando a trabalhar já a partir da próxima 2ª feira, dia 28 de Dezembro, depois de ter rescindido o compromisso que o ligava, até ao fim da época, ao Sp. Braga. É o regresso a Portimão de um jogador que na época passada se cotou como uma das unidades mais influentes da equipa.
Anílton encontrava-se a treinar em Braga, junto do clube com o qual tinha contrato até ao final da presente temporada, no entanto não estava inscrito, uma vez que não entrava nas opções do Treinador Domingos Paciência.
No final da época passada, depois de se ter gorado a continuidade em Portimão, chegou a ser dado como certo no Gondomar, por empréstimo dos bracarenses, o que não chegou a acontecer.
Anílton Júnior vem colmatar a saída de Maílson do Portimonense reforçando o centro da defesa, embora também tenha actuado algumas partidas na época anterior no lado direito da defesa alvinegra.


A turma de Portimão deverá ainda reforçar um outro sector, o ataque, decorrendo conversações nesse sentido. João Paulo Oliveira volta a surgir como forte hipótese.
Um avançado deverá fechar as contas do actual plantel, embora se Calado acabar por sair, poderá chegar mais um defesa central, ao que tudo indica proveniente do Brasil. Eliézio, que já esteve em Portugal ao serviço da União de Leiria, por empréstimo do FC. Porto, é uma hipótese.

Sem comentários: