quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Esclarecimento - Blog do Portimonense



Venho desta forma prestar alguns esclarecimentos, para evitar alguma confusão que possa surgir em toda a Comunidade Portimonense que visitou e visita este espaço:
  1. Após termos anunciado o encerramento do Blog do Portimonense, fomos contactados por várias pessoas que nos solicitaram querer dar seguimento a este projecto. A nossa ideia inicial era deixar o Blog do Portimonense activo, até porque seria absurdo apagar 40 meses de existência que poderiam sempre servir para consultar os nossos arquivos.
  2. Neste momento, já entraram em funções os actuais administradores e colaboradores do Blog do Portimonense, sendo que alguns já integravam a anterior estrutura.
  3. Eu, Pedro Azevedo "Guetov", mantenho-me como administrador, apenas de forma honorífica, mas mantenho a decisão de não escrever nem interferir na actual estrutura.
  4. Gostava ainda de acrescentar que várias foram as razões que me levaram a não querer continuar neste projecto, pelo qual fiz tudo mas do qual não tirei qualquer proveito, a não ser o prazer de ter contribuído dentro daquilo que me foi possível e com muitas limitações e alguns erros, em prol do meu clube, o Portimonense.
Aproveito para desejar as melhores felicidades a todos os Portimonenses, que entrem com o pé direito em 2010 e agradecer a todos aqueles (e foram muitos) que contribuíram para o sucesso deste projecto, desde colaboradores, dirigentes, funcionários, técnicos e ex-técnicos, jogadores e ex-jogadores, familiares de técnicos e atletas e muitos sócios, adeptos e simpatizantes do Portimonense.

Até sempre,

Pedro Azevedo "Guetov"

9 comentários:

Anónimo disse...

o ben devia ser empretado a outro clube e irem buscar mais um ala mas com experiencia e asim tentarmos a subida

Anónimo disse...

concordo com essa análise mas além do ben há outro qoe também podia ser emprestado

Lobos do Mar disse...

Boa noite pessoal,o meu blogue chama-se lobos do Mar (VARZIM SPORT CLUB) e queria colocar todos os blogues da Liga Vitalis no meu blog, se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Lobos do Mar"
www.adeptosdovarzim.blogspot.com

Aguardamos Resposta

Saudações
Bom Ano novo

Anónimo disse...

Espero que este blog entre também com o pé direito no 2010 e não permitirenm mais abusos dando vocês o administradores o exemplo o que não foi feito até à data, se bem que eu compreenda que nem sempre é possível "engolir sapos".
saudações

ju disse...

só lamento a foto, uma mais actual seria de bom tom...
desejo-lhes boa sorte, sigam em frente façam um bom trabalho!

saudações portimonenses.

um bom ano de 2010.

Anónimo disse...

há aí 2ou 3 jogadores que precisam de mais experiência( o caso do ben concordo com os comentários anteriores, porque veio da 3º divisão e já teve as suas oportunidades e não as aproveitou, mas há outos que ainda não tiveranm essa oportunidade)para poderem jogar nesta divisão podiam emprestá los e irem buscar jogadores com mais experência

Anónimo disse...

ó guetov nós queremos subir de divisão faz lá um pedido ao presidente para melhorar a equpa

Rosa Ramos disse...

Sócia mas querem subir e dinheiro?
ponham os olhos no Olhanense e já tivemos essa experiênsia arranjar
mais sócios mais patricionadores
mas se subir melhor vou ver a bola
deslocome a 30km e sou assidua em
Portimão talvez gente daí não vão aos jogos BOM ANO a todos que entre
com saude sorte e muitos golos

Anónimo disse...

Olá Rosa
Vejo-a aqui de vez em quando.
Diz que se desloca 30 km para ver a bola. Em que cidade ou vila mora????
Sou também uma sócia e agrada-me ver mulheres na bola
:)
Um abraºço e um FELIZ 2010 para si e todos os Portimonenses