segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Guetov sai do BdP solidário com Toy Marafado







Venho desta forma anunciar que não existe da minha parte nem motivação, nem vontade, de continuar a prestar este serviço à Comunidade Portimonense.

Por motivos de ordem pessoal deixarei para mais tarde um texto mais completo que explicará melhor esta minha decisão. Acredito que então todos poderão compreender melhor esta tomada de posição.

Em minha opinião, o Blog do Portimonense contribuiu para o desenvolvimento do clube e acredito que o reconhecimento pelo nosso trabalho (carolice) acabe um dia por ver a luz do dia.

Antes de nós não existia nada e a partir de agora dificilmente surgirá alguma proposta válida e que se identifique com a nossa filosofia.

A máxima "MANTENHAM A ATITUDE CRÍTICA PORQUE ASSIM CRESCEM AS ORGANIZAÇÕES" desaparece connosco.

Desejo as maiores felicidades ao clube do meu coração. Apesar da despedida tive a oportunidade de conhecer e fazer amizade com pessoas que sei que permanecerão sempre no meu coração. Vocês sabem quem são!

Um especial abraço ao Toy Marafado (sabes que sem ti não continuava, como também sei que não continuarias sem mim) e ao Paulo Henriques.

A todos os restantes colaboradores deste espaço, sabem se quiserem continuar poderão contar com a minha ajuda.

6 comentários:

Anónimo disse...

novela dos toinos.....

Bruno Luis disse...

Boa noite!
A todos aqueles que vos criticam, apenas lamento que não saibam reconhecer o excelente trabalho feito por vocês.
Alguns devem ter memória curta e esquecem-se que se não fossem vocês não haveria blogs do Portimonense e até mesmo sites.
Como ex-atleta e ex-treinador das camadas jovens do Portimonense, sempre fui um assiduo do vosso blog e sempre fui apologista de tudo o que se discutia pois tenho a certeza que a vossa presença indirecta, muito mudou no clube.
Por fim, apenas vos perguntaria, porque não dedicarem-se apenas ao Futebol de Formação com praticamente noticias semelhantes, pois bem sei que a maior parte das pessoas que acessam ao vosso blog, vem da formação.
Um abraço e bom trabalho

+ beira-mar disse...

É com enorme pena que vos vemos abandobar este projecto , que era para nós uma inspiração.

Aceitem um abraço,
saudações beiramarenses.

maisbeira-mar.blogspot.com

Anónimo disse...

O mister Bruno Luis teve uma grande ideia, porque não se dedicarem apenas ao Futebol de Formação? As noticias do futebol senior ninguem comenta, enquanto se falarem da formação aparecem sempre mais de 20 comentários.
Pensem nisso por favor, apenas o Paulo que tem feito um grande trabalho não chega porque não consegue acompanhar todos os escalões e normalmente acompanha os juniores eu fazia o mesmo...

Anónimo disse...

RUA,FORA.

Anónimo disse...

"MANTENHAM UMA ATITUDE CRITICA PORQUE ASSIM CRESCEM AS ORGANIZAÇÕES" :
Critica é uma coisa. Desrespeito é outra.
A vossa máxima esconde uma falta de caracter muito grande. Escudam-se por detrás desta frase que se tivessem vergonha na cara nem a colocavam aqui.
O que vocês fizeram a grande maioria das vezes não foi critica construtiva mas destrutiva.
Os arruaceiros juntaram-se a voc~es e o pessoal está melindardo porque agora não tem hipóteses de deitar bocas ranhosas, peixeiradas e afins porque o outro blog portimonense 1914 não consente.
Até dói ver o que vocês deixam passar.
ASSIM CRESCEM AS ORGANIZAÇÔES escrevem vocês.
Tenham vergonha é hora de acabarem com este blog. Não escrevam mais disparates. Estamos fartos de romances de faca e alguidar.