sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Jogadores do Varzim levantam greve e vão receber um mês de ordenados

A garantia foi dada hoje, pelo presidente Lopes de Castro. Deste modo a anunciada greve dos jogadores, foi levantada e amanhã estarão em Barcelos para o jogo com o Portimonense. Eduardo Esteves quer acabar com os empates.

Deste modo, o plantel varzinista que tinha apresentado um pré-aviso de greve, fica sem efeito face às garantias dadas, pelo presidente do Varzim, esta manhã. No entanto, e devido às dificuldades financeiras do clube, Lopes de Castro apenas garantiu um mês de ordenado aos jogadores, pelo que o jogo de amanhã (17h) em Barcelos, está confirmado.

Noutro âmbito, o treinador do Varzim mostra-se confiante para o jogo com os algarvios, que estão no 3º lugar com 22 pontos. “A mudança para Barcelos não altera a nossa abordagem ao jogo. Temos sido pouco felizes em casa, devido à chuva. Vamos fazer com que o Estádio do Gil, se pareça com a nossa casa”.

Sobre o adversário, Esteves foi peremptório. “O Portimonense é uma equipa muito forte que luta pelos primeiros lugares. Vamos ombrear com eles e lutar pelos três pontos”. A terminar, oTreinador do Varzim que viu com bons olhos o regresso aos convocados de Gonçalo Abreu e Telmo, pede à massa associativa que venha até Barcelos, apoiar a equipa. Recorde-se que Elmano Santos da Madeira será árbitro desta partida, que tem transmissão em directo pela Sport TV.

Fonte: Jornal Póvoa Semanário On-Line

Sem comentários: