sábado, 12 de dezembro de 2009

JOGO-DE-TREINO: PORTIMONENSE/SELECÇÃO DE ANGOLA - HOJE - 10:30H - HOTEL ALFAMAR EM ALBUFEIRA

O Portimonense vai efectuar hoje, dia 12 de Dezembro, um jogo-de-treino com a Selecção de Angola.
O encontro amigável vai ter inicio às 10:30h, no complexo do Hotel AlfaMar, em Albufeira.

A Seleção angolana encontra-se no Algarve, palco da última fase de preparação dos Palancas Negras para a CAN'2010, a disputar-se entre 10 e 31 de Janeiro, em Angola.

A equipa orientada por Manuel José vai realizar, durante este Estágio, dois particulares diante das Selecções da Estónia (30 de Dezembro) e Tunísia (3 de Janeiro), estando previstos mais alguns jogos.

Lamá, Mabiná, David, Sérgio, Xara, Job, Yamba Asha e Jamuana (Petro de Luanda); Wilson (Recreativo da Caála); Johnson Makaba (Recreativo do Libolo); Amaro, Kikas e Tótó (Benfica de Luanda); Love (1.º de Agosto); Enoque (Santos FC.); Dias Caíres (Sagrada Esperança); Mário (Interclube); Debele (Académica do Soyo) e Arsénio (Bravos do Maquis) são os eleitos de Manuel José para esta derradeira concentração.

Litos vai aproveitar para ver em acção os jogadores menos utilizados em competição e assim poder tirar mais algumas conclusões sobre o plantel que tem à sua disposição.


FONTE: Site Oficial do PSC

2 comentários:

Fernando disse...

Bom dia, so 1 observação a imagem de fundo fica fiche mas podia ser do plantel actual.

kalikas disse...

Olá. rapidinho ... para ficar mais legivel usem o bolkd (negrito) o Trebiuchet em vez do Times e o corpo 12 (normal). O negro é um fundo giro mas muito pesado... e traiçoeiro por ser trabalhoso.
Olhem ai: a Tunisia (como o Humberto fez as malas ) jã não será teste para o manel Zé... Parabens pelo jogo fren te ao Feirense... com Angola? Porra! Tou envergonhado como angolano.

Carlos Pereira -
http://www.meusescapes2.blogspot.com