domingo, 13 de dezembro de 2009

JUNIORES - 16ª JORNADA: Portimonense 0-2 Marítimo

 Os Juniores do Portimonense, em jogo a contar para a 16ª Jornada, 1ª da 2ª volta da competição, perderam ontem ao final da manhã, no 2 Irmãos, por 0-2 com a formação madeirense do CS. Marítimo.
Esta derrota mantém o Portimonense na 12ª posição, a 9 pontos da Naval 1º de Maio, primeira equipa acima dos lugares de despromoção.

Após um inicio de encontro muito auspicioso para os forasteiros, golo aos 28 segundos, a partida começou a ser interessante à passagem do quarto de hora, altura em que a bola passou a andar mais perto das balizas, com algum ascendente por banda dos homens da casa.
O Marítimo limitava-se a controlar bem as investidas dos atacantes do Portimonense,  que poderia ter empatado ao cair do pano da primeira metade, com Puscas a chegar um pouco atrasado a cruzamento de Fabinho.
Ao Intervalo, a vantagem dos madeirenses não se ajustava ao decorrido, com prejuízo para a formação de Portimão.

Na etapa complementar, os Madeirenses foram mais fortes, mas sem criar muitos lances de perigo.
O Marítimo acabaria por selar a vitória no encontro à passagem do minuto 70, marcando o 2º golo do encontro e acabando com qualquer reacção dos alvinegros.
Vitória que premeia a eficácia do Marítimo, com teve poucas oportunidades, mas suficientes para levar de vencida o Portimonense, que continua a demonstrar muita imaturidade, sobretudo na finalização.

Os 2 próximos encontros revestem-se de grande importância para o Portimonense. No próximo sábado desloca-se ao terreno de um adversário directo, o Oeiras, numa partida onde a vitória é o único resultado que interessa ao Portimonense. No início de 2010, o Portimonense recebe a Naval, em mais uma partida fulcral para as aspirações de Manutenção dos alvinegros.



 Classificação

16 comentários:

Anónimo disse...

No dia em que apostarem neste onze e deixarem as estrelas de fora ganham.

DAVID
RAFAEL
ROBERTO
JORGE
VITOR
SALVADOR
VITINHA
ROCHATE
QUIM
FARÇOLAS
LEONARDO

António disse...

Primeiro reconhece-lhes o mérito, de tal forma que os apelida de estrelas e depois tira-os da Equipa, belo critério...
Se estão bem e são bons têm que jogar.
E quem viu o jogo viu o n/ Portimonense, muito organizado, com uma atitude bem positiva à procura do prejuizo, desde o inicio, pois sofreu o golo na 1ª jogada do desafio.Depois de falharem algumas boas ocasiões, sofreram já na parte final, outro golo contra a corrente, o que óbviamente, abateu os miudos, foi muito injusto, mas o futebol é isto, e depois ainda aparecem estes "melros" a fazer a Equipa e por certo poem os amigos e os filhos que esses não devem ser estrelas...
O que vi foi uma equipa bem comandada que dignificou o Portimonense, embora se notasse que o Maritimo tinha outro poderio e provávelmente trabalha com outras condições.

Anónimo disse...

So vejo comentarios aqui sobre as condicoes mas os directores e o presidente nao vem isso.Depois querem resultados.So terao bons resultados fora porque os outros clubes tem outras condicoes , que vao dar condicoes aos nossos poderem mostrar o futebol que o miudos tem . Porque isso la isso tem . PRECISAM E DE CONDICOES .

Anónimo disse...

quem sao as estrelas ?
o carlos estrela ? o que o miudo tem demais , e de estrela . tiram o moço da equipa , e depois devem de ser tao parvos , que nao sabem que o david ja nao esta a treinar no portimonense ou esta lesionado.as uns quantos nessa equipa q o anonimo fez la em cima , esses sim sao mesmo estrelas.
Leonardos e rochates

Anónimo disse...

É só treinadores, mandarem fazer equipas e darem sugestões e não sabem metade do que se passa quer nos treinos quer no balneário. Realmente as condições são poucas e más, emfim! Esta equipa vai jogar fora tem melhores resultados, um bocado obvio! o poderio fisico não é muito, mas a qualidade técnica é acima da média, essas equipas que mandam "bananos" para a frente ficam em vantagem quando vêm jogar na "nossa casa". Tem sido uma equipa organizada e denota-se alguns jogadores com a atitude e a postura digna deste clube, mas falta a finalização e a frieza.




Agora querem meter Leonardos que foram para o brasil! e Davides que já não treinam á meses!

Outros tem a opurtunidade e desperdiçam-na...

Vamos lá vocês conseguem, vamos lá dar a volta á situação

Anónimo disse...

Vão buscar um bom avançado já em dezembro/janeiro para atingir os objectivos: MANUTENÇÃO!

Teixeira disse...

Falta a esta equipa um bom lateral direito, rápido para ajudar no ataque e um avançado possante que remate bem com os dois pés e que consiga segurar bem a bola. Esta equipa a jogar em 4x3x3 com dois jogadores com as caracteristicas que referi iria longe, sim senhor.
E eu sei do que estou a falar porque conheço maior parte dos jovens algarvios e sei que existe não muito longe de Portimão, jogadores com essas caracteristicas.
Um abraço a todos os alvinegros

COMENTEM ESTE MEU COMENTÁRIO..

Anónimo disse...

PARA DAR CONDIÇÕES DE TRABALHO, TIREM OS PROJECTORES DO EX RELVADO E PONHAM NO SINTETICO, NÃO SÃO OS INDICADOS, MAS QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO.

Anónimo disse...

Mister Ricardo Monsanto (treinador AD Oeiras):

A informação que tenho é de que vai haver uma assembleia extraordinária, no sentido de rever a decisão tomada com 9 jornadas do campeonato disputadas. Não acho muito justo, pois começámos o campeonato com umas regras, entretanto recebemos outras, portanto, segundo consta, algumas associações não estão de acordo que se mudem as regras a meio do jogo. Eu também sou contra essa mudança. Para mudar que seja ou no inicio ou no fim da época, nunca a meio. Agora, independentemente daquilo que seja decidido, vamos tentar lutar até ao fim do campeonato por aquilo que achamos que o Oeiras merece, que embora seja um equipa pequena, é grande na garra, na atitude e no orgulho e vamos tentar lutar por manter a equipa nos nacionais.”

Que posição é tomada pela direcção do nosso clube, e da nossa associação?

Anónimo disse...

Os unicos responsáveie pela descida de divisão desta equipa, é a direcção.
Não são capazes de ir boscar um avançado possante, para pelo menos rebocar jogadores atraz dele.
Dá pena ver o Fábinho e o João Almeida a serem tão sacrificados durante todo o jogo.

Anónimo disse...

Obrigado pelos valores que transmite Mister Ricardo Mansanto.
É assim que deve ser, lutar pela permanencia e pela verdade dos regulamentos.
E a direcção do portimonense luta pelo quê?
Pela descida de divisão e pela redução de gastos.
É assim com esta mentalidade que querem ser um clube grande?

Anónimo disse...

O Rafael é o melhor lateral direito do plantel...apostem nele. É dos mais humildes...

Força Rafa.

O teu amigo...tu sabes ;)

Anónimo disse...

Oh Mister em vez de vir para aqui mandar bitaites em anónimo va trabalhar

Anónimo disse...

é o portimonense que de grande clube já não tem nada no algarve tem vindo a notar-se um futebol de melhor qualidade e de sitios bem mais pequenos por isso deixem-se de condições pois as unicas que faltam é de bons atletas pois os que se formaram na escola do portimonense deixaram-nos escapar devido a estupidez e compadrios e cunhas de alguns que pensam que são alguma coisa no clube e nem bons treinadores são que é para o que são pagos

Anónimo disse...

teu amigo golao rafaaaa
ahahahahahahahahahahaha
ele ja nem treina

Anónimo disse...

Que vergonha e não acabam com este BLOG. SÓ dizem MERDA.