sábado, 5 de dezembro de 2009

JUNIORES: Empate na Amadora não afasta Portimonense dos lugares de despromoção

ESTRELA DA AMADORA 1-1 PORTIMONENSE








Os Juniores do Portimonense empataram esta tarde 1-1 no terreno do Estrela da Amadora, actual 5º classificado.
João Almeida colocou os alvinegros em vantagem à passagem do 17º minuto da partida, no entanto o Portimonense cederia o empate no início da 2ª metade do jogo.
Um ponto importante para o Portimonense, no terreno de uma das melhores equipas deste Campeonato, no entanto insuficiente para afastar o Portimonense dos lugares de despromoção.
O Portimonense ocupa o 12º lugar a 8 pontos (!) do primeiro lugar a salvo na tabela, que é ocupado pelo Vitória de Setúbal. Os alvinegros têm pela frente uma tarefa muito complicada, uma vez que descem de Divisão os últimos 6 classificados.
A 1ª volta termina na próxima 3ª feira (Feriado), em que o Portimonense recebe no 2 Irmãos o Belenenses. Depois volta a jogar em casa no sábado, 12 de Dezembro, diante do Marítimo.





Classificação

10 comentários:

Anónimo disse...

Excelente jogo, o empate está correto.
O mal tratado campo dos dois irmãos não ajuda nada ao portiminense.

Anónimo disse...

Alguem podia informar de quem é que marcou o golo do Estrela da Amadora sff ??????? Obrigado

Anónimo disse...

Mamadou.

Anónimo disse...

É realmente uma tarefa complicada para estes jovens, mas também os senhores directores não estão preocupados com a manutenção, as condições de treino, do campo são uma vergonha.
Quem critica este grupo devia era jogar naquele terreno, que parece um batatal.Muito já fazem eles,e jogam por amor à camisola.
Por isso respeitem todos os jovens que jogam neste clube e o trabalho que fazem.
Força Júniores

Anónimo disse...

A direcção não aposta de certeza na continuação dos juniores na 1ª Nacional.
Claro que dá despeza,mas também não querem tirar contrapartidas dos jogadores juniores que com uma boa formação viriam a aparecer.
Não iludam os rapazes.
Digam-lhes que no final da epoca vão todos dar uma volta.

Anónimo disse...

Tenho visto quase todos os jogos fora, jogam melhor fora que em casa.
Por alguma razão isto acontece.
Não merecem estar na posição em que estão.
Força Rapaziada.
Continuem o sacrificio.

Já agora fica aqui uma pergunta?
Quem paga a manutenção dos dois irmãos?

Qual a empreza que está entregue a manutenção do campo?

Teixeira disse...

Falta a esta equipa um bom lateral direito, rápido para ajudar no ataque e um avançado possante que remate bem com os dois pés e que consiga segurar bem a bola. Esta equipa a jogar em 4x3x3 com dois jogadores com as caracteristicas que referi iria longe, sim senhor.
E eu sei do que estou a falar porque conheço maior parte dos jovens algarvios e sei que existe não muito longe de Portimão, jogadores com essas caracteristicas.
Um abraço a todos os alvinegros!

Anónimo disse...

Só fico um bocado desapontado com esta equipa pela forma heróica com quem festeja um pontinho que, afinal, de pouco serve para as contas e que, face ao que se passou no jogo, não se mostrou assim tão desnivelada face ao adversário como algum anti-jogo que praticam (demora na reposição da bola,jogadores muitas vezes no chão, e nem sempre lesionados...), apesar do bom comportamento disciplinar em quase todos os jogos, faz supor que lhes seja incutido!

Anónimo disse...

LATERAL-DIREITO: RAFAEL OLIVEIRA NAO JOGA PORQUÊ? É O MELHOR NA SUA POSIÇÃO.

LUIS

Anónimo disse...

gostaria de saber pk k o meu comentario sobre o terreno k nao presta o presidente k diz k apoia mas nao, á 2 ans k tao para por luz no sintetico e a unika equipa no campeonato nacional do portimonense treinar em metade do campo a levar boladas nao foi aceite.......