terça-feira, 1 de dezembro de 2009

JUNIORES: Portimonense 0-0 Odivelas







Empate caseiro sem golos diante do último classificado, o  Odivelas, foi o que conseguiu o Portimonense nesta jornada a meio da semana.


Classificação


11 comentários:

Anónimo disse...

Equipa que joga para nao perder com o último, dificilmente se manterá na 1º divisão.
Provavelmente,será dentro das que descerem a que menos golos vai sofrer, pois o mister não arrisca nem um pouco, com medo de desiquilibrar a Equipa defensivamente, acredite que tem Equipa para assumir mais o jogo, falta ambição nesta Equipa.

Anónimo disse...

Boas.
Sou adepto de bom futebol e de evolução de miudos nas camadas jovens.

A vossa equipa de juniores tem muitos bons jogadores destaque para o capitão de equipa e o trinco que me disseram que era juvenil. Os restantes são jogadores medianos mas com grande margem de pregressao.

Nao sei como se chama,mas fui hoje assistir ao jogo dos nossos juniores e têm um jogador la na frente que tem velocidade e é ossante mas nao sabe andar dentro do campo e a falta de huildade é arrepiante. Estavam a dize que ela representava portugal nos escaloes inferiores e estou a ver que até nas camadas jovens da seleçao usam o critério : " QUEM TEM MENOS HUMILDADE E TEM PINTA DE CRISTIANO RONALDO BORA CA PA DENTRO"
É triste...

Anónimo disse...

Gostava de saber as idades do plantel dos juniores, para ter uma noção das suas futuras qualidades quando os for ver

Ruben disse...

O Anónimo (como mais havia de ser), está a falar do jogador dos juniores do Portimonense com maior potencial de vir a ser jogador, e cuja qualidade se destaca a olhos vistos dos restantes colegas, como se ter gel no cabelo, e ser irreverente em campo fosse algum crime.

Entre humildade e falsa modéstia a fronteira é quase nula.

E nos jogos que vi, para mim, é um jogador de equipa e procura ajudar os companheiros, pelo menos em campo. O feitio dele fora do campo não me interessa nada.

O que acontece é que por vezes, por falta de soluções, e por falta de apoio, o jogador vê-se na obrigação, talvez pelo estatuto que a ida à selecção lhe traga, de resolver problemas que não são só dele. São da equipa toda.

E atenção. Não conheço o miúdo (que já agora se chama Fábio Nunes) de parte nenhuma, por isso isto é uma opinião completamente desprovida de parcialidade.

Bruno disse...

O jogo foi mau,a haver um vencedor so podia ser o Odivelas,que fez mais pela vitória.

Ao anonimo que criticou o Fabio Nunes,apenas é o unico jogador actualmente que tem potencial para vir a ser jogador dos campeonatos nacionais

Anónimo disse...

Que grande elogio aos restantes jogadores sr burrinho.
Vai-te...........F

Anónimo disse...

Issso levem um ao colo e os outros metam-nos na merda como sempre fizerem. É POR ISTO QUE ESTE CLUBE VAI SER SEMPRE ASSIM! UMA FEIRA DE VAIDADES...

HA ANOS QUE É A MESMA COISA....É TRISTE.

Antonio disse...

Nesta Equipa existem alguns jovens com potencial, mas destacam-se o guarda redes(muita atenção a este miudo encheu-me as medidas), o Fábio Nunes também é bom jogador, precisa de ser mais consistente, deve entrar mais em jogo, um jogador com o seu potencial não pode estar tão amarrado a uma lateral pode perfeitamente deambular por outras zonas, há também o miudo do meio campo penso que se chama Vitor outro grande jogador quando está bem fisicamente dá gosto ve-lo pegar no jogo.
O que joga na frente, embora um pouco medroso e frágil, também me parece bom jogador e é bem rapido, merece ser acompanhado.
O lateral esquerdo também é certinho.
Neste último jogo a Equipa pareceu-me muito partida com os blocos muito afastados, uma defesa muito recuada, o bloco do meio campo sem força para fazer a ligação, os avançados abandonados provavelmente á espera de um rasgo individual. O treinador sem arte para alterar a situação, contra o último esperava outra atitude faltou ambição desde o primeiro minuto, parecia que estavamos a jogar para não perder...

Anónimo disse...

Sou pouco entendido na matéria, mas gostei do comentário que acabei de ler.
É tambem a minha opinião.
Felecidades Juniores.
O Sr burruninho que vá comentar para a casa dele.

Anónimo disse...

A direcção tem que começar a olhar para os jogadores com vista para o futuro. Vitor Gonçalves e o Pacheco parecem ser os jogadores que podem um dia dar alguns frutos. O "Fabinho" está com baixo redimento. Enquanto os outros crescem como jogadores ele parece que estagnou, velocidade e controlo de bola em simultaneo não parece ser com ele. Esperemos que aprenda que não é um jogador que faz uma equipa, mas uma equipa pode ajudar um colega a fazer-se jogador.

Não sao criticas, sao opinioes.

Federico Gomes

Anónimo disse...

o jogador que mais ama a camisola que veste vesse ao longe, è sem duvida o central. ele entrega-se completamente ao portimonense.
os outros apenas tao la para serem projoctados ou para os seniors ou para outro clube melhor