domingo, 13 de dezembro de 2009

JUVENIS - 7ª JORNADA : Silves FC. 1-1 Portimonense


Empate 1-1 em Silves, complica situação na classificação geral


Após uma série vitoriosa de três jogos, a equipa do Portimonense 'escorregou' em Silves, num terreno de jogo pelado, muito difícil para praticar Futebol de qualidade.

O Portimonense fez alinhar: Luís Pedrosa na baliza, Tiago Silva"Chory" a defesa direito, Ricardo João e Ricardo Manuel como dupla de centrais e André Dias a defesa esquerdo. A Trinco alinhou Bruno Costa, à sua frente alinharam Rúben Guerreiro (Capitão) e Kenédir Fonseca "Kenny". Trio ofensivo composto por Rúben Pereira na direita, no meio Joesley e na esquerda André Jacques.

Nos dez minutos iniciais, uma equipa do Portimonense algo nervosa, não conseguindo executar o que pretendiam da melhor forma, possibilitando ao Silves um aumento de confiança.

Por volta dos 16 minutos, a turma de Silves é a primeira no jogo a criar verdadeiro perigo para a baliza Portimonense, com um remate de longa distância a não passar muito longe do travessão.
Após esse lance, um jogador do Silves viria a ser expulso, por ter puxado o jogador Portimonense, André Jacques, que seguia isolado para a baliza.

Até ao intervalo, o resultado continuava 0-0, sem grandes ocasiões de perigo para ambas as equipas.

O Portimonense entrou na 2ª parte com o intuito de inaugurar o marcador, o que viria a acontecer por intermedio de Joesley, após passe de André Jacques.

Ao inaugurar o marcador, o Portimonense tentava controlar o jogo, mas não sendo totalmente eficaz.

Não desistindo de lutar, a 5 minutos do fim , o Silves viria a marcar o golo do empate, que viria a fixar o resultado final em 1-1.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ate parece que qs 2 irmaos sao melhor que um pelado.