terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Maílson já não é jogador do Portimonense

O defesa-central Maílson e o Portimonense chegaram a acordo para a rescisão do contrato entre ambas as partes, o jogador abandona assim o plantel dos alvinegros.
O jogador estava no Portimonense por empréstimo do Esporte Clube de São José do Brasil.
Depois de ter saído das opções de Lito Vidigal, aparentemente por um comportamento menos correcto no Estoril, na jornada inaugural da Liga, com a chegada de Litos ao comando do Portimonense assumiu-se como titular indiscutível. A sua exibição diante da Académica, que mereceu os mais rasgados elogios do Treinador da Briosa, Villas Boas, em jogo a contar para a Taça da Liga, foi o seu momento alto desta sua breve passagem por Portimão.
Maílson, que já tinha antecedentes disciplinares na sua passagem pelo Internacional de Porto Alegre, no Brasil, volta a ser afastado de um clube, desta vez do Portimonense, devido a motivos de foro disciplinar.
Para além de Maílson, deverá abandonar o Portimonense na reabertura do mercado o central Calado, há muito arredado das opções de Litos. Assim, o plantel fica reduzido a 23 elementos. O Portimonense deverá contratar pelo menos mais um central e um avançado.


NÚMEROS DE MAÍLSON NO PORTIMONENSE

LIGA VITALIS: 2 presenças (1 jogo completo e 1 jogo incompleto) - 135 minutos jogados - 1 cartão amarelo
TAÇA DA LIGA: 4 presenças (1 jogo completo e 3 jogos incompletos) - 233 minutos jogados - 1 cartão amarelo - 1 cartão vermelho directo

Total:
6 presenças
2 jogos completos/4 jogos incompletos
368 minutos jogados
2 cartões amarelos
1 cartão vermelho directo
5 empates - 1 derrota

3 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que Mexer do Sporting vem estagiar para Portimão...será?

Luis Gonçalves disse...

pode ser coincidencia mas não ganhamos nenhum jogo com ele a jogar

Anónimo disse...

Já era altura de te ires embora, aliás, nem sei porque vieste...