sábado, 12 de dezembro de 2009

JOGO-DE-TREINO: Portimonense 2-0 Selecção de Angola

Jogo-de-Treino com a Selecção de Angola
Sábado, dia 12/12/2009. Às 10.30 no complexo do Hotel AlfaMar, em Albufeira.

Depois de ter jogado na passada na 5ª feira, à noite, diante do Feirense, tendo  obtido uma importante vitória que lhe possibilitou a ascensão à liderança isolada da prova, o Portimonense voltou a jogar hoje de manhã.
Litos aproveitou para ver em acção os jogadores menos utilizados em competição e tiveram ainda oportunidade de actuar três jogadores que vão ficar à experiência no plantel do Portimonense durante a próxima semana: Os senegaleses, Boubacar Bâ de 24 anos e Babacar Tine também de 24 anos, ambos ex Stad de Mbour e ainda o brasileiro Samuel de 21 anos, ex Asa de Alagoas.
Este jogo marcou também os regressos à competição do brasileiro Aragoney, depois de paragem prolongada devido a lesão, e do central Calado, afastado da equipa alvinegra há muito tempo.
Manuel José, seleccionador angolano, aproveitou o Estágio da sua equipa no Algarve, defrontando uma equipa que conhece bastante bem. Encontram-se no Algarve apenas jogadores angolanos que actuam no Campeonato de Angola. O Portimonense também jogou com uma equipa de 2ª linhas.
Quanto ao resultado final, foi de 0-2 para o Portimonense tendo os golos sido apontados por Garavano aos 28 minutos, e o segundo tento marcado por um dos jogadores à experiência, Boubacar Bâ, aos 60 minutos.

Fonte: Site Oficial do Portimonense


Entretanto, uma adepta do Portimonense teve a amabilidade de fazer chegar até nós alguma informação sobre esta partida.
O Portimonense alinhou da seguinte forma:

Pedro Silva; Adriano, Calado, Samuel, Nelson Pedroso, Aragoney, Bruninho, Yuto Nakamura, João Paulo Daniel, Ben Traoré e Gonzalo Garavano "capitão".
Entraram no decorrer da segunda metade do desafio: Fábio Sapateiro, Anderson, Ivanildo, Boubacar Bâ e Babacar Tine.


Não foram utilizados: Alê, Nilson, Maílson, Ricardo Pessoa, João Pedro, Rúben Fernandes, Diogo Melo, Balú, Jorge Monteiro, Pedro Moita, Vasco Matos e Pires.

Garavano marcou o primeiro golo a passe de Aragoney e dos três jogadores à experiência aquele que mais deu nas vistas foi Boubacar Bâ, autor do segundo golo do Portimonense e que demonstrou possuir bastante velocidade. Samuel e Babacar Tine, na opinião desta adepta, não deram indicações que possam desde já ser muito conclusivas.

Um agradecimento do Blog do Portimonense a esta adepta.

1 comentário:

Hugo disse...

i fotos nao ha?? gostava d ver o gara ka braçadeira d capitao... lol