sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Trio à experiência rejeitado, Aragoney quase apto e Varzim pode mesmo não comparecer

O brasileiro Samuel Miranda e os senegaleses Boubacar Ba e Babacar Tine não convenceram o Treinador do Portimonense, Litos, ao longo da semana em que estiveram à experiência e foram dispensados pelo técnico.

De regresso aos relvados está o médio Aragoney, que recuperou de lesão num pé mas está sem ritmo e não será opção para o Varzim.

Termina hoje o prazo dado pelos jogadores do Varzim para o pagamento de um mês e meio dos três salários em atraso. Caso a Direcção do clube não regularize a situação até ao final do dia, o plantel, que accionou um pré-aviso de greve, não irá comparecer ao jogo de amanhã com o Portimonense, marcado para Barcelos. Confirmando-se a falta de comparência, e para além de uma multa entre os 2500 e os 10 000 euros, o Varzim será punido com derrota neste encontro e subtracção de três pontos na classificação.

Fonte: O Jogo


O Blog do Portimonense gostava apenas de acrescentar que Babacar Tine, que se apresentou enquanto defesa central, fez grande parte da sua carreira no Senegal, enquanto médio defensivo ou trinco. Pelo menos, acreditando nas poucas informações que conseguimos reunir do jogador, que já alinhou pela Selecção do Senegal.

No fundo, esta decisão de Litos é normal. Samuel trazia um curriculum muito fraco e do Senegal, enfim, por exemplos recentes (Mamadou e Malick Cissé), não guardamos muito boas recordações. Malick Cissé continua ao serviço do Juventude de Évora da IIIª Divisão onde na temporada passada alinhou em 34 partidas, marcando 4 golos e na presente edição já leva 10 jogos e 1 golo. Quanto a Mamadou, a temporada transacta ao serviço do União da Serra da IIª Divisão B, alinhou em 14 partidas, enquanto na presente época transferiu-se para o Portosantense da IIIª Divisão, onde leva até ao momento 9 jogos disputados.

Em relação ao nosso próximo adversário, o Varzim, lamentamos desde já que possa não entrar no relvado, no fundo é bom somar 3 pontos sem qualquer custo, mas é dentro das quatro linhas que deverão ser disputados os mesmos.

O Blog do Portimonense deseja as maiores felicidades aos profissionais do Varzim, que consigam receber a totalidade dos ordenados em atraso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus caros; a direcção do Varzim decidiu esta tarde dar a garantia do pagamento de um mês de ordenado aos jogadores do Varzim. Mas se o dinheiro não estiver nas contas dos mesmos, amanhã, poderá mesmo não haver jogo, o que já ninguém acredita. A noticia está no Póvoa Semanário on line.