sábado, 30 de janeiro de 2010

Anderson emprestado ao GD. Lagoa. Plantel fica reduzido a 23 jogadores (3 guarda-redes)

Foto: Site Oficial PSC


O jovem Anderson, de 19 anos, a cumprir a sua primeira época de sénior, vai ser emprestado ao GD. Lagoa, até ao final da presente temporada.
O brasileiro, a quem é reconhecido um grande potencial, não jogou qualquer minuto esta temporada, tendo sido muito castigado por lesões.
Anderson, com contrato com o Portimonense até ao final da época de 2010/11, irá jogar no GD. Lagoa, que ocupa a 6ª posição no Campeonato da 2ª Divisão - Série Sul. Reencontra antigos colegas de equipa do Portimonense, João Vítor, Hernâni e Douglas Codó.
Depois de Ben Traoré ter sido emprestado ao Gondomar, foi a vez de Anderson rumar a Lagoa para ganhar minutos de competição. Maílson, Nelson Pedroso e Jorge Monteiro também abandonaram o Portimonense.
Face a estas 5 saídas e apenas 3 entradas (Anílton Júnior, Wilson Eduardo e Yero), o Portimonense poderá ainda até ao fecho das inscrições (próxima 2ª feira até às 24 horas) contratar mais um ou dois elementos, uma vez que o plantel é constituido neste momento por 23 jogadores (3 são guarda-redes).

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos já sabemos o que lhe vai acontecer no final desta época.