terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depois de Maílson e Ben Traoré, Jorge Monteiro ruma ao Sp. Covilhã


Foto: Site Oficial


Quando tudo parecia indicar que o plantel estava fechado (saída de Maílson e empréstimo de Ben Traoré ao Gondomar; entradas de Anílton Júnior e Wilson Eduardo), eis que Jorge Monteiro, que estava em Portimão por empréstimo do FC. Porto, abandona o Portimonense e ruma a um dos adversários do Portimonense na Liga Vitalis, o Sp. Covilhã (já na época passada o jogador começou a época no Estrela da Amadora e depois rumou ao Sp. Covilhã).
Jorge Monteiro, aposta do anterior Treinador Lito Vidigal, ainda chegou a conseguir a titularidade com Litos, mas o facto do jogador ter contestado a sua substituição na partida com o Feirense, a contar para a 13ª Jornada da Liga Vitalis, causou algum mau estar entre jogador e Treinador, chegando agora ao seu epílogo.
A saída de Jorge Monteiro deixa o plantel reduzido a 24 elementos, pelo que deverá entrar mais um jogador com as mesmas características.
Jorge Monteiro fez 2 golos ao serviço do Portimonense (no Estoril, na ronda inaugural, e na Trofa).
Diogo Melo não teve até ao momento nenhuma proposta concreta e vantajosa para o Portimonense, pelo que continua no plantel.
Litos tem todo o seu grupo na máxima força, excepção para o ex-júnior Anderson, lesionado num joelho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Engraçado...o Anderson desde que chegou aos seniores tem estado sempre lesionado!!! Será azar ou incompetencia do departamento médico...