terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"DIÁLOGO DE LÍDERES PODE DECIDIR DIOGO"

Os Presidentes do Olhanense, Isidoro Sousa, e do Portimonense, Fernando Rocha, irão conversar nas próximas horas a fim de discutirem a possibilidade de o médio brasileiro Diogo Melo, ligado à turma de Portimão até ao final da presente temporada, mudar-se para o vizinho do escalão superior. O jogador agrada ao técnico Jorge Costa e poderá ser envolvido num negócio que envolverá como contrapartida os médios Messi e Guga.
Diogo, de 25 anos, é cobiçado por outros clubes da Liga e ontem mesmo Fernando Rocha garantiu que "ainda não nos chegou nenhuma proposta", adiantando, porém, que o Olhanense "já manifestou o seu interesse e ficaram de nos abordar". Por outro lado, o líder do Portimonense assistiu no sábado ao jogo da equipa de juniores com a Naval ao lado do Presidente do emblema figueirense, Aprígio Santos, "e falámos de vários temas, entre os quais o Diogo".
Embora tenha perdido o lateral-direito Miguel Garcia, o Olhanense poderá não preencher essa vaga, pois João Gonçalves está recuperado e Tengarrinha faz bem o lugar, pelo que o interesse em Ricardo Pessoa (Portimonense) não deverá avançar, até por se tratar de um caso mais complicado: o defesa tem mais ano e meio de contrato.

Fonte: Jornal Record online

Sem comentários: