quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Garavano pode estar de saída. Falta um médio para fechar plantel


Excesso de avançados pode ditar saída de Garavano


Depois de assegurado o empréstimo de Yero, pensar-se-ia que o plantel estaria fechado, no entanto notícias veiculadas na Imprensa de hoje, avançam com a possibilidade de mais alterações no plantel do Portimonense.
Com a contratação de Yero, Litos passou a dispor de várias soluções para a frente de ataque, pois já contava com Pires, João Paulo Daniel, Garavano e Wilson Eduardo.
Na edição de hoje do Jornal "Record", é noticiada a provável saída do argentino Garavano. As contratações de Yero e Wilson Eduardo, bem como a subida de rendimento de João Paulo (Pires é indiscutível!), fizeram com que o argentino perdesse espaço nas opções de Litos, perdendo a titularidade.
Gonzalo Garavano, de 27 anos, tem 10 presenças na Liga Vitalis (3 jogos completos/7 jogos incompletos), 434 minutos jogados e marcou 2 golos. 
O plantel do Portimonense, actualmente com 25 jogadores, pode sofrer ainda mais um reajustamento, antes do fecho das inscrições (faltam cerca de 10 dias), havendo a possibilidade de o meio-campo ser reforçado.
Relativamente a uma eventual saída do brasileiro Diogo Melo, cobiçado por vários clubes da 1ª Liga, o Presidente Fernando Rocha afirmou: "Vai ficar até ao fim do Campeonato".

FONTE: Jornal "Record"

1 comentário:

gervazio disse...

Apesar de nao ter muitas oportunidades sempre que é chamado cumpre os minimos propostos e é sem duvida um lutador k deixa sempre tudo em campo.

Vão mandar embora o garavano para ficarem com jogadores emprestados de qualidades duvidosas para os formar-mos para no final da epoca irem embora.

Ao menos este pertence ao psc!

saudações