quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nelson Pedroso de saída para o Desp. Aves

O Portimonense Sporting Clube e o atleta Nelson Pedroso chegaram a acordo para a rescisão amigável do vínculo laboral que os unia.
O jogador passará agora a representar o Desportivo das Aves.

Fonte: Site Oficial Portimonense SC



Nelson Pedroso, lateral-esquerdo, de 24 anos, que tinha sido uma aposta do anterior técnico Lito Vidigal, perdeu espaço no plantel alvinegro com a chegada de Litos. Nilson conquistou a titularidade, relegando Nelson para o banco.
Devido à escassa utilização, e ao facto de, para além de Nilson, também Rúben Fernandes puder alinhar no lado esquerdo da defesa, o Portimonense atendeu ao pedido de Nelson, que solicitou a rescisão amigável do contrato.
Nelson começou muito bem a temporada, tendo inclusivé marcado um golo de belo efeito na sua estreia com a camisola alvinegra, diante do Feirense para a Taça da Liga (1-1, em Portimão).
Para a Liga Vitalis, alinhou em 8 jogos dos 16 já realizados (712 minutos). Viu por 4 vezes o cartão amarelo e por uma vez o vermelho. Esteve no banco por 4 ocasiões, não sendo convocado em outras tantas.
Ruma ao Desp. Aves, adversário do Portimonense na Liga Vitalis.
Depois de Maílson, Jorge Monteiro e Ben Traoré, este último por empréstimo para o Gondomar, Nelson é o 4º jogador a abandonar os alvinegros. Até ao fecho do mercado, é provável que seja contratado mais um médio.

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma pena...Perdemos um grande jogador!!!!

Felicidades para ele...

Anónimo disse...

felicidades pa ele,vai dar cartas