quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

JOGO-DE-TREINO: Portimonense 1-3 FC. Dynamo Kyiv/Ucrânia

Dínamo de Kiev, actual líder do Campeonato da Ucrânia, em Estágio no Algarve, e Portimonense defrontaram-se ontem, à tarde, num encontro particular no Campo do Amendoeira Sports Club do Grupo Oceânico, em Silves.
Litos aproveitou para testar a equipa contra este poderoso adversário tendo em vista soluções, nomeadamente no eixo defensivo, o qual poderá trazer algumas dores de cabeça para o jogo com o Gil Vicente, pois Rúben Fernandes foi expulso no último jogo por acumulação de amarelos e irá cumprir um jogo de suspensão em Barcelos, e João Pedro sofreu uma lesão também no último encontro.
O encontro terminou com a vitória do Dínamo de Kiev por 3-1.
Nos primeiros 30 minutos, o Portimonense alinhou quase com a mesma equipa que defrontou e venceu o Desp. Chaves, no passado Domingo (2-1), pois saíram da equipa inicial apenas a dupla de centrais, Rúben Fernandes e João Pedro, que foram substituídos por Anílton Júnior e Calado.
O Dínamo marcou primeiro e o Portimonense chegou à igualdade antes da meia hora por Diogo Melo, depois das alterações o Dínamo conseguiu ainda ampliar a vantagem para 3-1.
Nos alvinegros, actuaram ainda 3 Juniores, Fábio Nunes, Bruno Pacheco e Alhassan Wakaso, um jovem ganês que vai fazer parte do plantel júnior.
Para a partida do próximo domingo, em Barcelos, a contar para a 19ª Jornada da Liga Vitalis, Litos não poderá contar com o castigado Rúben Fernandes. João Pedro e Aragoney, este último que se ressentiu de uma fissura no pé, deverão ficar de fora por lesão.
Face ao plantel ter apenas 23 elementos, se se confirmarem estas 3 baixas, Litos só terá à sua disposição 20 jogadores, sendo que 3 são guarda-redes.

FONTE: in Site Oficial do PSC

Sem comentários: