quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

JOGO-DE-TREINO: Portimonense 3-2 Recreativo de Caála (Angola)

O Portimonense realizou um Jogo-de-Treino, ontem, de manhã, no Hotel Montechoro, diante dos angolanos do Recreativo de Caála, que se encontram a estagiar no Algarve, preparando a nova época que se aproxima.
O Recreativo de Caála foi o 9º classificado (em 14 equipas) da edição de 2009 do Girabola, Campeonato principal de Angola, sendo orientado esta temporada pelo português Rui Gregório.
Os comandados de Litos aproveitaram este apronto para prepararem o jogo com o Desp. Chaves, a contar para a 18ª jornada da Liga Vitalis, que está agendado para o próximo domingo, 7 de Fevereiro, às 16 horas, no Municipal de Portimão.
O Portimonense derrotou os angolanos por 3-2, com os golos alvinegros a serem marcados por Ivanildo (1-1), Gonzalo Garavano (2-1) e João Paulo Daniel (3-2).
Litos tem os 23 jogadores do plantel à sua disposição para a recepção ao Desp. Chaves.
O Portimonense fez a sua última partida a uma 5ª feira, dia 28 de Fevereiro, em Aveiro (0-2).
O Desp. Chaves, para além de ter jogado para o Campeonato no domingo passado, joga hoje, à noite (20:15h), em Paços de Ferreira, a passagem às Meias-Finais da Taça de Portugal. Os flavienses jogam em Portimão com menos de 72 horas de descanso.

Sem comentários: