quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Portimonense estava a atravessar a melhor fase da época...

Litos não crê que derrota frente ao Beira-Mar tenha abalado a equipa. Treinador confia nos seus jogadores.

O Portimonense estava a atravessar a melhor fase da época, mas na última jornada, em Aveiro, frente ao Beira-Mar, não passou no teste e perdeu por 0-2.
O Treinador dos algarvios, Litos, porém, acredita que o resultado não reflectiu a verdadeira capacidade da equipa e está longe de adoptar discurso crítico ou desanimador.
«O resultado é enganador, logo estamos tranquilos e nada afectados com a derrota», garante o Treinador do Portimonense.
Sendo Lito Vidigal (anterior Treinador) e Litos os grandes responsáveis pela boa campanha que o Portimonense está a realizar esta época, os riscos em busca da promoção à Liga continuarão a ser cometidos. Sem medo. Os hábitos estão enraizados.
«Estamos felizes por estarmos perto de alcançar o primeiro objectivo, a manutenção», congratula-se, antes de mais, Litos, logo mudando a agulha para meta mais ambiciosa.
«Já assumimos que há capacidade para andarmos nos primeiros, temos condições e boa equipa. Se não perdermos a humildade, as nossas hipóteses são as mesmas dos outros candidatos», lembra.
O Treinador está satisfeito por sentir que a equipa assumiu mística vencedora.
«Ultrapassámos a ânsia nos jogos caseiros graças à determinação dos jogadores», elogia Litos, que viu a equipa vencer os últimos dois jogos em casa, algo que não acontecia desde 2003/2004.


Fonte: Jornal "A Bola" (João José Pedro)

Sem comentários: