Na época passada, o Portimonense estava tão necessitado como agora – ainda não havia ganho em casa – e o jogo com o Olhanense, que assinalou o regresso a Portimão, depois de um período no Estádio Algarve, foi decidido por um pontapé notável do defesa João Vítor.
"Esse golo perdura na minha memória e não mais o esquecerei", diz o lateral, com poucas possibilidades de ser chamado para o duelo de domingo – está a contas com uma luxação num ombro e será sujeito a uma intervenção cirúrgica mas, enquanto isso não sucede, poderá dar o seu contributo à equipa.
"Há mais de um ano que a equipa não ganhava em casa e era um duelo entre vizinhos. Um golo assim, ainda para mais o meu primeiro como profissional, não se esquece e marca uma carreira", diz o jogador.
O Portimonense está numa situação "muito difícil" mas João Vítor acredita na capacidade do grupo. "Tem havido alguma infelicidade e o certo é que caímos para uma posição que gera ainda maior intranquilidade. Só há uma forma de sairmos do último lugar e da zona de despromoção: ganhando... De preferência já neste jogo, de forma a iniciarmos um ciclo vitorioso. Um êxito frente a um vizinho dará mais força anímica à equipa."
Fonte: Jornal "Record"
2 comentários:
era mais jogadores como este que criados nas escolas do nosso portimonense que o ex treinador luis martins ia ajudar a desenvolver em prol do nosso clube foi com ele a treinador que marcou o seu primeiro golo e tambem foi com ele que se fez historia,ao promovelo o capitão mais novo na história do nosso clube,a mistica é assim que se desenvolve,mas para tudo é presizo tempo,o tempo que não demos ao mister luis martins para fazer apareçer mais jogadores como o joão victor humilde lutador gente de bem com uma grande familia por tráz a ajudalo espero que nunca se esqueça de quem lhe premetiu chegar a este patamar e com a sua humildade consiga trazer há primeira equipa outros colegas quando pdia assistir aos treinos do meu clube via o cuidado que o mister luis tinha em falar com o joão e todos os seus adjuntos em aconselha-lo. ai está um grande atleta tambem foi com o mister luis que pela primeira vez foi chamado a nossa seleção.estou a falar nisto porque acho que devia-mos ter dado todos ao mister luis martins tempo para que num feturo muito perto o nosso portimonense na primeira equipa tive-se muitos jogadores criados nas nossas escolas.foi inveja dor de cotovelo e muitas coisas como pessoas que só querem mal ao nosso clube que andaram sempre a fazer mal,não ao luis martins mas sim ao portimonense,os verdadeiros portimonenses tambem acham que tudo isto é verdade.as melhoras joão volta depressa abraço
Porra! É só conversa, agora vitórias nada!!! enquanto nao acabarem com o nosso Portimonense como acabaram com o farense nao descansam, uma cidade como Portimão que gasta tantos milhoes por ano em eventos deveria ter mais empresários a apostarem no clube.
Mas quando digo apostarem, nao é usarem o clube em beneficio proprio.
Enviar um comentário