O avançado Oumar Tchomogo poderá ser a grande novidade do Portimonense no jogo do próximo domingo. Embora ainda não se apresente nas melhores condições físicas, é certo que o internacional do Benin fará parte do lote dos convocados pela primeira vez.
O central Wellington (traumatismo num joelho) e o avançado Maxi Bevacqua (entorse na tibiotársica) foram poupados ontem, mas hoje já trabalharam integrados no grupo às ordens de Vítor Pontes.
Por outro lado, para os lados de Olhão, o médio camaronês Messi não participou no treino de ontem, devido a uma gripe que não o deve impedir de defrontar o Portimonense, no domingo. Certas são as ausências de Jaime (lesionado, com uma entorse) e Javier Cohene (castigado), enquanto Pedro Correia, que ficou de fora frente ao Gondomar, devido a lesão, está recuperado e ao dispor do técnico Álvaro Magalhães.
Daniel Carriço e João Martins, ao serviço da Selecção de Sub-20, regressam amanhã.
Fonte: Jornal "Record"
3 comentários:
sera k era uma boa ideia irem recrutar novamente o pintassilgo e o eriverton e k eles deixaram uma boa marca no portimonense, e depois irem buscar um atacante com experiencia mas nao muito velho e acho k assim ate eramos capazes de aguentar
concordo...
O Pintassilgo não é inferior ao Diogo (que para mim é o nosso melhor médio centro a seguir ao Nuno Coelho)
e tanto o Paulo Sérgio ( não duvidando da grande qualidade que ele possui) como o João Pimenta, não estam a fazer melhor que o Vargas e o Eri da epoca passada.
Falavamos da lentidão do Baião, este ano temos o Tarantini que não traz nada de novo...
e em questões de ataque, basta falar no nome de Rodolfo Lima, nem os avançados que temos tudos juntos valem o que o Rodolfo vale, só o maxi mexe
tá lindo está! jogadores com dor de cotovelo também vêm aqui? não fossem bandidos o ano passado, ainda cá estavam! queriam é copos! o PIntassilgo por exemplo, so queria era moite!
Enviar um comentário