O argentino Maxi Bevacqua alcançou o seu primeiro bis com a camisola do Portimonense, conseguindo tantos golos diante do Olhanense como os que apontara desde Janeiro deste ano, quando ingressou nos alvi-negros. "Estive lesionado durante a semana mas contava jogar neste jogo. Entrei e acabei por ter a felicidade que faltou noutras ocasiões", refere.
Decidir um duelo entre vizinhos "constitui sempre um feito importante, mas a vitória, a primeira no campeonato, foi fruto do trabalho de toda a equipa. Há muito que merecíamos esta alegria, face à qualidade do futebol produzido. A vitória vem dar-nos mais ânimo e esperamos que outros êxitos possam suceder-se, pois estamos numa situação muito incómoda na classificação".
O Portimonense resolveu o jogo na sequência de dois pontapés de canto. "Temos ensaiado muitas vezes estas situações, nos treinos. Cada um de nós sabe como movimentar-se nos cantos ou nos livres, de acordo com as instruções fornecidas pelo treinador. Conseguimos surpreender o adversário e o grupo mostrou uma mentalidade forte, pois não é tarefa fácil dar a volta ao resultado frente a um adversário de grande valor, que ainda não tinha perdido fora."
FONTE: Jornal "Record"
2 comentários:
Parabens ao Maxi pelos golos.Força Portimonense. ha mto ke esperavamos por esta vitoria a seguir a esta viram mais.Força Rapazes:
Força Maxi! já os deixaste a pensar!!! eh ehe he eh eh....
Enviar um comentário