sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007
Novo símbolo aprovado por maioria
Assembleia decorreu sem polémicas
A assembleia que tinha como ponto de maior destaque a apresentação do novo símbolo do clube, serviu também para que fossem informados todos os associados da situação actual, quer a nível das obras prometidas às infra-estruturas do clube, quer a nível desportivo e ainda a nível financeiro.
No que diz respeito ao novo símbolo, foi exibida uma apresentação multimédia que mostrou o estudo efectuado para se chegar ao símbolo aprovado por esmagadora maioria, apenas com 4 votos contra e duas abstenções. A solução final foi mesmo aplaudida por quase todos os presentes.(Clique na imagem para ver num tamanho maior)
Na vertente das obras em curso, o Vice-Presidente Eng.º Santana explicou que a sede está a ser remodelada como previsto, contando que as obras em curso terminem em meados do mês de Março. O Estádio Dois Irmãos, está em fase final, decorrendo a implantação do sistema de rega e a conclusão da restauração dos balneários. No Campo Major David Neto, foi aplanada a área que se destina à implementação do campo de futebol de 7, e melhorados os balneários e os acessos aos mesmos. No Estádio do Portimonense, foram efectuados trabalhos de limpeza, restauro e pintura, e foi retirada a rede de separação entre o relvado e a bancada de sócios.
Na vertente financeira, decorre ainda a auditoria levada a cabo por uma empresa externa, mas já se chegou à conclusão que existem inúmeras dívidas por liquidar, revelando um passivo de 1 milhão e 500 mil Euros, até Setembro de 2006.
Na vertente desportiva, o Presidente Fernando Rocha explicou a aposta numa equipa técnica qualificada e com "know how" na formação e desenvolvimento das camadas jovens do clube, e a política de contratações seguida durante o período de abertura de mercado, onde a aposta se centrou no mercado sul-americano.
in http://www.portimonensesc.pt/
O Presidente Fernando Rocha saíu desta Assembleia Geral com a sua posição reforçada junto de todos os Portimonenses. Com um discurso claramente virado para o Futuro, Fernando Rocha procura unir todos em prol do clube. Pese embora o passivo apresentado, esta Direcção está a efectuar um trabalho sério, procurando dotar o clube de meios de subsistência. A transparência das contas apresentadas bem como os inúmeros bens materiais que estão a ser recuperados, são a prova da competência destes dirigentes. O Portimonense não sobreviveria se continuasse a depender da boa vontade, precisa sim de competência e a Direcção presidida por Fernando Rocha tem demonstrado que a tem.... Até a questão da alteração do símbolo, que à partida poderia levantar mais polémica, foi consensual. A esmagadora maioria votou a favor de um símbolo mais moderno, mas também mais condizente com as raízes do Portimonense e de Portimão. Fruto de um estudo bem elaborado, o novo símbolo gerou consenso mesmo nos mais incrédulos, eu inclusivé, aproximando cada vez mais os Portimonenses do seu clube. O Portimonense é mais que um clube, é uma paixão! FORÇA PORTIMONENSE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário