in Jornal "Record"; 23 de Fevereiro de 2007
in Jornal "O Jogo";23 de Fevereiro de 2007
Luís Martins
"Estamos mais confiantes"
O treinador dos algarvios reconhece que é essencial vencer, apesar de minimizar a importância do jogo frente ao Vizela
O jogo da próxima jornada, frente ao Vizela, é decisivo para o Portimonense – que pode cair na zona de despromoção, em caso de derrota e vitória do Gil Vicente sobre o Trofense –, mas Luís Martins garante que o encontro vai ser encarado com tranquilidade. "Não é uma situação nova para nós, pois, na última jornada, fomos ao terreno do Leixões, o Gil Vicente jogava em casa, e nada se alterou", relembra o treinador, apesar de reconhecer que só a vitória interessa. "É um jogo importante, onde vamos tentar somar os três pontos, todavia sabemos que não vai ser nada fácil, porque é um adversário directo e, em termos classificativos, está uma posição imediatamente acima de nós", frisa.
Nos últimos dois jogos, o Portimonense não sofreu golos e somou uma vitória e um empate, factos que enchem o treinador de satisfação. "Nesta altura, estamos mais confiantes, mas há que manter essa atitude e tentar ganhar no domingo", espera, acrescentando que a equipa "tem de fazer uma segunda volta melhor e cada vez mais consentânea com o valor do plantel". O treinador dos algarvios considera que jogar no Estádio do Portimonense é um ponto a favor. "Jogar em casa é uma vantagem, com o apoio do nosso público, que nos dá mais motivação", realça.
No treino de ontem, Marco Almeida e Braima(aqui está a explicação para a ausência no passado domingo, em Matosinhos) realizaram treino condicionado, por precaução, e por isso estão em dúvida para o confronto com o Vizela. Totalmente recuperado está o argentino Martín Madrid, que se pode estrear pelos algarvios. Certa é a ausência dos lesionados Nuno Ricardo, Miran e Bevacqua.
Sem comentários:
Enviar um comentário