sábado, 24 de fevereiro de 2007

Portimonense prepara recepção ao Vizela- III

O Portimonense joga amanhã, frente ao Vizela, cartada importante rumo à tão desejada manutenção. A Direcção decidiu abrir as portas do estádio, prevendo-se que compareçam oito mil pessoas para apoiar a equipa. O treinador Luís Martins reconhece as dificuldades mas quer que os adeptos empurrem os jogadores para a vitória. O jogo de amanhã reveste-se de extrema importância para o Portimonense, pois o Vizela é uma das equipas que "luta" pela manutenção. O treinador Luís Martins agradece o apoio dos adeptos Portimonenses e não tem dúvidas de que até Maio vai ter "muitas finais" pela frente. Os adeptos são por isso fundamentais para galvanizar os atletas, frente a um adversário que se espera defensivo. "Estamos a encarar o jogo com responsabilidade e, ao mesmo tempo, com a naturalidade que a situação exige", sublinhou. "A equipa está preparada e mentalizada para discutir a vitória, o único resultado que nos interessa", referiu ao Jornal "A Bola". O treinador do Portimonense sabe que é crucial a conquista dos três pontos: "É apenas importante, mas não decisivo. Este é um Campeonato de regularidade, onde o equilíbrio é a nota dominante."
Assim, amanhã o jogo vai ter entrada gratuita, para que a equipa possa contar com um forte apoio por parte do público, no entanto os interessados deverão levantar os convites nas respectivas bilheteiras. As portas abrem uma hora antes do encontro e está programada uma série de actividades, como actuação de músicos e ginastas ao vivo, assim como a apresentação do novo emblema do clube, inseridos na Festa do regresso do Portimonense ao "seu" Estádio, depois de já ter defrontado o Olhanense em Portimão no passado dia 4 de Fevereiro de 2007.
O Estádio do Portimonense continua a ser alvo de obras de melhoramento. O Portimonense tem autorização dos proprietários para utilizar o "seu" Estádio apenas até ao final da época, no entanto espera ali ficar até à conclusão do Complexo Desportivo Municipal, previsto para meados de 2011, pois em breve haverá uma decisão quanto ao processo de expropriação promovido pela Câmara de Portimão. Assim, antes da próxima época são esperados muitos melhoramentos, que incluirão a substituição da cobertura da bancada dos sócios, o alargamentos dos camarotes, com novos acessos, a substituição da vedação e a colocação de cadeiras. O Campo Major David Neto(construção de campo de Futebol de 7 e novos balneários) e Dois Irmãos(novo relvado e construção de campo de apoio) têm obras em curso.
Para além da tentativa de saneamento da situação financeira, bem como de dotar o clube de infraestruturas, esta Direcção procura devolver o Portimonense a Portimão e a todos os Portimonenses, efectuando inúmeras iniciativas que visam este objectivo. Aqui transcrevemos a notícia do site do Portimonense, que é um bom exemplo da tentativa desta Direcção em aproximar a cidade do clube:



Queremos casa cheia

Entradas livres no jogo de amanhã!


O Portimonense abre as portas a toda a população, esperando o apoio necessário para ajudar no encontro ante o FC Vizela, que poderá ser decisivo para as aspirações do clube. Neste âmbito, hoje, pela manhã, decorreu uma acção simbólica junto do comércio local de Portimão, tendo o Presidente da Direcção, Fernando Rocha, acompanhado por alguns elementos dos órgãos sociais, visitado algumas lojas para entregar pessoalmente alguns convites para o jogo de amanhã.
Juntamente com esta iniciativa, estão preparados também outros festejos que continuam a celebrar o recente regresso a casa, pelo que pelas 15h, os presentes terão oportunidade de assistir a alguns espéctaculos de entretenimento.
As entradas são livres, mas todos os espectadores deverão levantar o respectivo convite nas bilheteiras no estádio.
Não falte! Participe na festa.

Sem comentários: