O Portimonense poderá vir a ter de pagar uma pensão mensal vitalícia, no valor de cerca de 500 euros, ao jogador Laranjo, que ficou incapacitado para a prática do Futebol quando servia o clube. O assunto ainda não conheceu uma decisão definitiva mas os alvinegros têm uma reduzida margem de manobra. "O vencimento total do atleta não era declarado à Segurança Social, sucedeu a lesão e a inactividade forçada e agora temos um problema complicado para resolver. Quem assumiu esses actos deveria ter mostrado maior responsabilidade", referiu o Presidente do clube, Fernando Rocha, na última Assembleia Geral. Laranjo lesionou-se em Julho de 2003, em Ayamonte, na inauguração do estádio Blas Infante, e sujeito a várias intervenções cirúrgicas, não mais voltou a competir. O jogador desenvolveu diligências para receber uma pensão pelo fim forçado da actividade e o processo, perto do fim, poderá ser penalizador para o Portimonense.
in Record
Mais uma herança da era Sintra para emagrecer os cofres do Portimonense! A actual Direcção tem feito um esforço louvável para o saneamento financeiro do clube, no entanto continua a deparar-se com erros de gestão da anterior Direcção. Ter que pagar uma pensão vitalícia a um jogador que não chegou a actuar a nível oficial pelo Portimonense, tendo estado 2 anos no "estaleiro"...
A auditoria que está a ser efectuada por uma empresa externa deverá estar concluída dentro de um mês. O passivo apurado é de 1,5 milhões de euros, tendo já sido liquidados 230 mil euros de dívidas a jogadores, funcionários e ao Estado.
1 comentário:
E adivinhem de onde veio essa bela merda de jogador.. do Farense pois claro.
Enviar um comentário